Atlantica Hotels cria promoção para hotéis da grande São Paulo

Hóspedes terão de 18 a 22 de setembro para fazer reservas com 10% de desconto em onze empreendimentos da Rede.

Maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul, a Atlantica Hotels está à frente de 88 hotéis do Brasil, somando mais de 15 mil apartamentos. Em mais uma ação para seus clientes, na semana de 18 a 22 de setembro a Rede oferecerá 10% de desconto para hospedagens nos seguintes hotéis da Grande São Paulo: Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville, Comfort e Park Inn Santos, Go Inn e Hilton Garden Inn Santo André, Comfort e Quality São Caetano, Sleep Inn Pindamonhangaba e Sleep Inn Guarulhos. O desconto é válido para reservas até 28 de dezembro de 2017.

“Só mesmo uma Rede do porte da Atlantica consegue promover uma promoção tão grande. Nossa equipe de vendas estará inteiramente dedicada a esse trabalho na próxima semana. Temos a maior oferta de apartamentos na região e administramos o único hotel de luxo de Alphaville. Estamos preparados para receber nossos hóspedes com conforto e qualidade e agora com a vantagem desse valor especial para reservas neste segundo semestre”, afirma Fernanda Pini, gerente de vendas do Comfort Suites, do Quality Suites e do Radisson Alphaville.

O código promocional será divulgado nas redes sociais da Atlantica a partir de 18 de setembro. Para mais informações acesse o site.

Fonte: Assessoria