Atlantica Hotels firma contrato para Quality em Blumenau

Empreendimento de 115 apartamentos deve estrear na cidade catarinense no 2º semestre de 2017

A Atlantica Hotels acaba de assinar contrato para o seu primeiro hotel em Blumenau, em Santa Catarina, cujo início das operações sob a bandeira Quality está previsto para o 2º semestre de 2017.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Blumenau é parte fundamental na estratégia de expansão da rede no sul do País. “Com este contrato, daremos mais um passo na consolidação da administradora na região”, declara o executivo, acrescentando que “Quality é uma marca propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam ao tipo de demanda de hospedagem em virtude da pujança econômica da cidade, reconhecida pela força do setor têxtil e de prestação de serviço, que tornam-na um dos principais centros industriais de Santa Catarina e referência no Vale do Itajaí”, conclui.

Localizado na rua Hermann Huscher, 670, Vila Formosa, região nobre da cidade, o Quality Hotel Blumenau oferecerá 115 apartamentos, excelentes opções de hospedagem para quem viaja a negócios ou a lazer. Muito bem equipadas, perfeitas para a realização de eventos corporativos e sociais, as salas de reuniões do hotel terão capacidade total para atender 500 pessoas. O hotel contará também com restaurante, onde poderão ser acomodadas aproximadamente 170 pessoas, bar integrado ao lobby, playground, piscina, saunas e fitness center.

Com previsão de inauguração no próximo ano, a Atlantica também prepara, além de Blumenau, a sua chegada a Maringá (PR) e Itajaí (SC).

No sul do Brasil, a Atlantica conta atualmente com 9 hotéis, com a oferta total de mais de 1.200 apartamentos, estando presente com três empreendimentos em Porto Alegre, quatro em Curitiba, um em Londrina e mais um em Joinville.

Até o momento, neste ano, a Atlantica firmou sete contratos, que representam 1.168 novos apartamentos. A companhia conta com 34 hotéis em desenvolvimento por meio de acordos assinados, o que equivalem a mais de 5.579 apartamentos.