Atlantica comemora o dia da secretária com o musical Wicked, em São Paulo

A Atlantica Hotels homenageia o Dia da Secretária com a exibição da peça Wicked, famoso musical da Broadway, em cartaz há 13 anos, que já foi vista por cerca de 50 milhões de pessoas e ganhou mais de 100 prêmios.
Tatiana Guedes - gerente sênior de Marketing da Atlantica

O evento começa a partir das 19h30 no Teatro Renault, com coquetel oferecido a 250 convidadas que mantém relacionamento com os hotéis da Atlantica em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a Atlantica realiza o Dia da Secretária com uma apresentação de musical na capital paulista. “Mantemos esta ação de relacionamento destinada às secretárias dos nossos principais clientes há seis anos, com destaque para o show do cantor Nando Reis em 2014 e a aula-show de culinária com chef francês Olivier Anquier em 2012”, relembra Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica, acrescentando que “são elas quem coordenam e organizam, em suas empresas, as viagens dos executivos e a Atlantica reconhece e valoriza esta parceria”, conclui a executiva.

WICKED

Inspirada em O Mágico de Oz, a peça conta a história de Elphaba, que ficou conhecida como a "bruxa má", e de Glinda, a "bruxa boa", que viviam na Terra de Oz antes do mágico e de Dorothy chegarem. Baseada no livro do escritor americano Gregory Maguire, Wicked é um dos maiores sucessos da Broadway. Chegou a São Paulo no início de março deste ano, mas sua primeira apresentação foi em 2003 em Nova York e já contou com diversas turnês pelo mundo.