Atlantica e Warner Bros. firmam parceria para levar hóspede à Inglaterra

A promoção dá direito a uma passagem aérea de ida e volta, com acompanhante.






As pessoas que se hospedarem a partir de hoje, 22 de maio, até 7 de julho deste ano nos hotéis da Atlantica, integrantes da promoção*, podem concorrer a uma viagem para Manchester, na Inglaterra, para conhecer as locações do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, da Warner Bros. Pictures.

A promoção, fruto da parceria entre a Atlantica Hotels e a Warner Bros. Pictures, dá direito a uma passagem aérea de ida e volta, com acompanhante, partindo do aeroporto internacional mais próximo da residência do vencedor.

Tatiana Guedes

De acordo com Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, esta não é a primeira vez que a Atlantica firma parceria com a Warner Bros. Pictures. “Já realizamos em conjunto ações similares, tanto para o filme ´Happy Feet 2 - O Pingüim´, cuja premiação era uma viagem a Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros. Pictures, e também para ´O Hobbit – Uma Jornada Inesperada´, em que nossos hóspedes concorreram a uma viagem de 12 dias para a Nova Zelândia, onde o filme foi gravado”, relembra a executiva, acrescentando ainda que “isto demonstra que mantemos um relacionamento sólido com a Warner Bros. Pictures”.

Para participar da atual promoção, o hóspede precisa preencher integralmente o cupom que pode ser retirado na recepção do hotel e depositar nas urnas que estarão disponíveis nos lobbies durante o período vigente da promoção.

Cada participante tem à disposição um único cupom por hospedagem. Caso duas ou mais pessoas fiquem no mesmo apartamento, cada uma delas tem direito a um cupom.

O sorteio para conhecer o vencedor será realizado no dia 17 de julho no salão de eventos do Radisson Alphaville, hotel administrado pela Atlantica em Barueri.

Além da passagem aérea com direito a um acompanhante, o ganhador da promoção poderá desfrutar de três noites de hospedagens em acomodações de luxo no castelo medieval “Snowdonia”, em quarto duplo; uma experiência exclusiva no labirinto subterrâneo do Rei Arthur, onde poderá ouvir as lendas sobre cavaleiros e batalhas épicas; um Jantar Medieval em restaurante a ser determinado; quatro diárias de locação de automóvel; um cartão presente (“giftcard”), sem função de saque e isenção de anuidade, no valor de USD 1,300 (um mil e trezentos dólares) para cobrir despesas de combustível e alimentação durante a estadia, além de traslados entre aeroportos.

Não serão contemplados com a premiação menores de 18 anos. Além disto, caso o vencedor viaje com um menor de idade, deverá obrigatoriamente possuir a documentação que autorize a viagem internacional, os traslados e a hospedagem previamente antes do seu início, sob pena de perder o direito de receber o Prêmio ou de não poder usufruí-lo em sua totalidade.

A viagem deverá ser realizada exclusivamente no período compreendido entre 20 de julho de 2017 e 31 de julho de 2018.

* Outros detalhes sobre a promoção e hotéis participantes podem ser conhecidos no site.


Fonte: Assessoria