BHG participa do Talento Senac 2016

Uma das mais importantes vitrines da educação profissional no estado do Rio de Janeiro, o Talento Senac, evento que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, na praia de Copacabana, convidou a rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group) para participar de duas mesas de debates no próximo sábado, dia 3.

O evento valoriza os melhores da instituição entre as 39 unidades espalhadas pelo estado, estimulando o aperfeiçoamento de suas habilidades técnicas e pessoais, e oferece, principalmente, uma conexão entre os alunos e o mercado de trabalho.

Este ano, o Talentos Senac irá replicar uma cidade com diversos ambientes de provas práticas como: hotel, restaurante, clínica de estética, salão de cabelereiro, estúdio fotográfico, estúdio de moda. As mesas que a BHG irá participar, são: debate sobre tendências em meios de hospedagem diversificação de receitas, com a participação do coordenador de Revenue, Sandro Fonseca, a partir das 10h30; e debate sobre mídias online na rede hoteleira, com a presença de Juliana Silveira, Coordenadora de Web, a partir das 14h.

As mesas contarão com três profissionais de mercado, um moderador instrutor do Senac e especialista nos assuntos. O evento contará também com workshops, oficinas e outras atividades que acontecem simultaneamente no local do evento.

Serviço

Talentos Sesc Senac 2016

Praia de Copacabana (entre ruas Rodolfo Dantas e Ronald de Carvalho)

De 1 a 4 de dezembro (quinta a domingo)

Horário: quinta, 14h às 19h. Nos demais dias, 10h às 19h

Entrada Gratuita