BHG realiza 2º encontro Nacional de Controladoria

Mais de 70 profissionais da área de controladoria de todos os hotéis da rede estiveram reunidos no hotel Royal Tulip Rio São Conrado.

Maio foi o mês do encontro anual que reúne os executivos da BHG (Brazil Hospitality Group). Durante o 2º Encontro Nacional de Controladoria, o presidente da BHG, Alexandre Solleiro, diretores, gerentes corporativos e mais de 70 profissionais da área de controladoria de todos os hotéis da rede estiveram reunidos no hotel Royal Tulip Rio São Conrado. O tema deste ano foi “Superação”, escolhido para reforçar a missão do Departamento de Controladoria, que tem o objetivo de inovar os recursos e técnicas, almejando obter sempre os melhores resultados.

Durante o encontro, os profissionais foram reconhecidos pelo bom desempenho operacional administrativo em 2016. “Receber esse tipo de reconhecimento é muito importante. Estou muito feliz com os talentos da equipe e de poder recompensar o trabalho que todos têm feito”, comemorou José Gilvan Santos, gerente da Controladoria Corporativa.

Fonte: assessoria