BHG seleciona oito jovens do Programa Trainee 2016 #queroserBHG

Os oito jovens selecionados no Programa Trainee BHG 2016 #queroserbhg já estão em campo. Numa batalha com mais de 5.000 inscritos, os trainees aprovados vêm de sete estados do Brasil e atuarão nas áreas operacionais e de controladoria da terceira maior rede de hotéis brasileira.

Os novos integrantes da BHG finalizaram o primeiro treinamento com a Coord. do Programa, Renata Thuin, no Rio de Janeiro, além de conhecer seus mentores, que serão seus responsáveis durante todo o processo, que dura um ano.

“Na última semana de novembro, os trainees puderem conhecer melhor a BHG e os processos, e iniciamos as ferramentas de coaching e cross training, que proporciona uma visão macro de toda operação de um hotel”, explica Renata. Após uma semana com agenda cheia, os escolhidos foram alocados em oito hotéis da rede espalhados pelo país (Sudeste, Nordeste, Sul e Distrito Federal).

Segundo a coordenadora do Programa, os trainees podem esperar um crescimento rápido e diferenciado, onde receberão um feedback todo mês podendo, assim, aprimorar a parte técnica, além de amadurecer seus comportamentos para assumirem uma posição de liderança. “Nossa intenção com o Programa Trainee é a formação de futuros líderes, então há grande oportunidade de continuarem com a gente”. Renata ressalta que os onze trainees selecionados na última edição do Programa, em 2015, permanecem atuando na BHG.