Bourbon Atibaia recebe 2ª edição do Boca Raton Camp

Embaixador do clube no Brasil, ex-jogador Amoroso fechou para o feriado de 20 de novembro o Camp que foi sucesso no primeiro semestre.
Campo de futebol profissional Bourbon Atibaia

Durante o feriado prolongado de 20 de novembro, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort vai receber a segunda edição do Boca Raton Camp, promovido pelo time americano Boca Raton Football Club e seu embaixador brasileiro, o ex-jogador Amoroso. A primeira edição do Camp aconteceu em abril, também no resort, e teve excelentes resultados. Ao longo dos três dias, Amoroso e outros nomes do esporte irão preparar atividades especiais para os fãs do esporte.

O programa é especialmente montado pela equipe técnica e o embaixador do clube, e promete ser uma experiência inesquecível para os participantes. Preparados para ensinar as técnicas para crianças entre 7 e 15 anos, os treinadores vão utilizar metodologias de treinamentos de grandes academias internacionais, além de trazer as técnicas mais utilizadas atualmente no futebol dos EUA. Outra exclusividade é que, além dos técnicos e treinadores, o programa conta com a presença de outros ex-jogadores consagrados, amigos do Amoroso, que irão participar de toda a programação.

No cronograma, trabalhos técnicos como domínio de bola, chute e finalização e cabeceio prometem oferecer aos pequenos, que sonham com um futuro no futebol de elite, uma excelente base. Antecipação, ritmo de jogo e velocidade fazem parte da programação do trabalho coordenativo. Já o momento mais esperado por todos, o recreativo, contará com torneios e eliminatórias que garantirão a diversão de todos.

Além da exclusiva experiência, os participantes do programa receberão os uniformes oficiais do Camp, com camisa, calção e meias, além do certificado de participação. As vagas são limitadas e as inscrições para o programa já estão abertas no valor de R$ 600, com desconto a partir da segunda criança inscrita. Para a hospedagem o resort tem tarifas a partir de R$600. Quem participou da primeira edição do Camp terá 15% de desconto. Para mais informações, acesse o site.

Boca Raton Football Club

Fundado em 2015, o clube leva este nome em homenagem à cidade onde está situado, na Flórida, Estados Unidos, e tem como embaixador o famoso e consagrado jogador Amoroso. Com carreira internacional, o astro do futebol é o único brasileiro que foi artilheiro no campeonato italiano. Além disso, Márcio Amoroso foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA e da Copa Libertadores pelo São Paulo e campeão da Copa América pela seleção brasileira. O Boca Raton Football Club acaba de entrarna National Premier Soccer League (NPSL) e jogou recentemente na American Premier Soccer League (APSL), onde ganhou dois títulos consecutivos em 2015 e 2016.

Fonte: Assessoria