Bristol Exceler Plaza passa por reformas

Empreendimento ganhou nova cozinha e revitalizou a fachada, considerada um dos cartões postais de Campo Grande (MS).

Localizado a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Campo Grande, e de fácil acesso ao centro da cidade, o Bristol Exceler Plaza já é uma das principais escolhas dos turistas. Agora, o empreendimento passa uma grande reforma para continuar oferecendo o melhor atendimento da região.

Além da pintura interna, a obra de arte que enfeita uma das laterais da fachada será revitalizada em breve. A grande arara azul é assinada pelo artista plástico Cleir, mesmo autor de um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade, as famosas esculturas da Praça das Araras. Por isso, o imenso painel na fachada do empreendimento também virou cartão postal obrigatório para os visitantes.

Outra grande novidade é a cozinha, que está sendo totalmente reestruturada. O ambiente ficará ainda mais agradável e convidativo para hóspedes e moradores que escolhem o hotel para saborear a tradicional feijoada.

Zulema Ledesma, gerente do Exceler, acredita que os clientes vão adorar as novidades. “Acho muito importante tudo o que o hotel faz para atender melhor os hóspedes. É um trabalho que também vai nos ajudar a atrair mais pessoas. A obra, por exemplo, é muito admirada na cidade e já se tornou um marco. Tenho certeza que teremos um grande retorno em razão dessas novidades”, conta.

Fonte: assessoria