CEO da AccorHotels América do Sul assume cargo na São Paulo Convention & Visitors Bureau

O CEO Patrick Mendes será um dos vice-presidentes conselheiros do Conselho de Administração da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau, Gestão 2017/2018.

A convite do Coronel Deputado Estadual Álvaro Batista Camilo, os representantes de segmentos relacionados ao turismo, como hotelaria e aviação, participarão da solenidade que será na Assembléia Legislativa de São Paulo - Plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira”, às 19h30.

Patrick Mendes

Ao lado de Patrick Mendes, no Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau, estão o presidente Guilherme Paulus, da CVC/GJP, o 1º vice-presidente Juan Pablo de Vera, da Reed Alcantara Machado, o vice-presidente financeiro Raul Souza Sulzbacher, da CDL Iguatemi, e os vice-presidentes conselheiros Chieko Aoki, do Blue Tree, Gabriela Baumgart, do Expo Center Norte, Tarcisio Gargioni, da Avianca, Paulo Salvador, da Intercity, Raffaele Cecere, da R1 Soluções Audiovisuais, e Rodrigo Cordeiro, da MCI Group Brasil.

"Estou muito feliz em ter sido convidado para participar da entidade. Por meio da atividade turística, queremos ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade de São Paulo", afirma Patrick Mendes.

Fonte: Assessoria