Cana Brava All Inclusive Resort promove o 'Projeto Praia Limpa'

Ação contou com a presença dos hóspedes que percorreram 1 quilômetro a partir do resort recolhendo lixo na praia.

O Cana Brava All Inclusive Resort localizado em Ilhéus, Bahia, conhecido pelo sistema all inclusive e considerado um dos melhores resorts na categoria Diversão pelo Prêmio Zarpo, realizou no último sábado, 10, o ´Projeto Praia Limpa´, que contou com a participação dos hóspedes na limpeza da praia em torno do empreendimento.

A iniciativa teve como principal objetivo despertar nas pessoas a preocupação e consciência sobre a importância da vida animal marinha, costeira e terrestre, alertando quanto a presença de elementos estranhos nas praias. A ação faz parte do cronograma geral do empreendimento, que conta ainda com outras atividades internas de conscientização do ecossistema como coleta seletiva, estação de tratamento de água, painéis solares e tratamento de resíduos e reciclagem.

Considerando o raio de 1 quilômetro a partir do resort, o Projeto teve a participação de cerca de 150 hóspedes, entre adultos e crianças, que percorreram as areias da praia recolhendo o lixo. Durante a ação foram distribuídos bonés e camisetas personalizadas, sacos de lixo apropriados e luvas. Ao longo de 2 horas, os hóspedes receberam orientações da equipe de lazer do empreendimento, que ofereceu todo o suporte aos voluntários e conduziu as atividades a favor da conscientização em relação à poluição das praias.

“Um dos grandes diferenciais do nosso resort é justamente a beleza de nossas praias e toda a exuberância de natureza que cerca o empreendimento. Para nós, é fundamental levar essa mensagem de conscientização adiante, preservando a região e também dando o exemplo. Ficamos muito satisfeitos com o que vimos durante a ação, principalmente por ver pais e filhos juntos”, diz Alisson Leandro, marketing do resort.

Para mais informações e reservas consulte o site, o canal de vídeos no Youtube, as páginas das redes sociais Facebook e Instagram ou telefone (11) 4280 6711.

Fonte: Assessoria