Começou hoje a 6a edição do Desafio Senac:Alunos no Comando

A 6ª edição do Desafio Senac: Alunos no Comando acontece de 6 a 8 de outubro, no Grande Hotel Campos do Jordão. 93 universitários assumiram a gestão do hotel, sendo 13 gestores, cada um deles responsável por gerir a sua equipe operacional, formada por mais 81 estudantes, nos departamentos de hospedagem, governança, alimentos e bebidas, eventos, lazer e vendas.
Isabela Dimes Vicente gerente geral do Alunos no Comando recebe as chaves do hotel de Renato Bianchi, gerente geral do Grande Hotel Senac

A abertura oficial do evento aconteceu na sexta-feira, dia 06 de outubro com a participação da orquestra formada pelo Projeto Guri de Campos do Jordão, que emocionou os convidados do evento e contou com a participação de personalidades do trade de eventos e turismo como Roland Bonadona, ex CEO Accor, Orlando de Souza (Cpetur), Carlos Fernando Zupo (Aprecesp), Leila Bueno e Ricardo Bueno, Bueno Cenografia.

Durante a cerimonia Isabela Dimes Vicente, aluna do 8o semestre do curso bacharelando em hotelaria recebeu as chaves do hotel Renato Bianchi, gerente geral do hotel e partir deste memento até o dia 08 de outubro a equipe do Alunos do Comando assumem o hotel.

Ao assumir a gerência e operação de um hotel de luxo com todos os serviços da hotelaria tradicional, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências de gestão e liderança, contribuindo para sua formação profissional reforçando e demonstrando porque o Senac e suas escolas são uma das instituições mais respeitadas e reconhecidas no segmento de eventos e turismo.

Equipe de professores e gestores do curso de hotelaria na Universidade Senac