Canais
Hotelaria
publicado em 23 de outubro de 2012 - 15h 7

Edição 2013 do Guinness Book elege tobóagua do Aldeia das Águas Park Resort como o maior do mundo

Traduzido em 22 idiomas e publicado em mais de 100 países, a edição de 2013 do Guinness Book, livro mundial dos recordes, chega às livrarias do Brasil contendo uma coleção de recordes reconhecidos internacionalmente.

Da Redação

Entre os recordistas brasileiros estão o rio Amazonas, com o maior fluxo de água do mundo, o Pantanal Matogrossense, com seus 150 mil quilômetros de superfície, o Carnaval carioca, pelo número de público, e o Kilimanjaro, como o maior toboágua do mundo.

Construído em 1999, o Kilimanjaro foi escolhido pelo Guinness Book pelos seus 49,9 metros de altura, que supera o tamanho da Estátua da Liberdade, e pela sua inclinação de 60º, que permite com que seu desafiante chegue a incríveis 100 km/h. O Kilimanjaro está situado no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, a cerca de 120 km da cidade do Rio de Janeiro. 

O local recebe por ano aproximadamente 120 mil pessoas, entre associados, visitantes e turistas. O empreendimento oferece diferenciados serviços, como parque aquático, hotel, centros de convenções, quadras poliesportivas, restaurantes e bares, além de diversificadas atividades que garantem a diversão de toda família.

www.aldeiadasaguasresort.com.br

Fonte: Arteiras

Veja também:

24/03/2017
Jean-Christophe Burlaud assume a cozinha do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera
O francês Jean-Christophe Burlaud é o novo chef de cozinha do Hotel Pullman Ibirapuera, uma das marcas upscale da AccorHotels, líder mundial de viagens, estilo de vida e inovações digitais.
22/03/2017
Costa do Sauípe é o primeiro resort brasileiro a se conectar ao Fastbooking
Parceria vai integrar a sua plataforma de reservas de hotéis independentes accorhotels.Com.
21/03/2017
Hotel Unique e Unique Garden Hotel & Spa anunciam novos cargos de seus gestores
Os hotéis trazem também um novo profissional qualificado no mercado para integrar o time.
21/03/2017
Holiday Inn Parque Anhembi se transforma em versão mini da Vila Olímpica durante Parapan
A estimativa é de que cerca de 1,2 mil pessoas por dia, entre comissão e atletas, circulem pelo hotel até o fim da competição.
Newsletter
Receba as novidades