Canais
Hotelaria
publicado em 23 de outubro de 2012 - 15h 7

Edição 2013 do Guinness Book elege tobóagua do Aldeia das Águas Park Resort como o maior do mundo

Traduzido em 22 idiomas e publicado em mais de 100 países, a edição de 2013 do Guinness Book, livro mundial dos recordes, chega às livrarias do Brasil contendo uma coleção de recordes reconhecidos internacionalmente.

Da Redação

Entre os recordistas brasileiros estão o rio Amazonas, com o maior fluxo de água do mundo, o Pantanal Matogrossense, com seus 150 mil quilômetros de superfície, o Carnaval carioca, pelo número de público, e o Kilimanjaro, como o maior toboágua do mundo.

Construído em 1999, o Kilimanjaro foi escolhido pelo Guinness Book pelos seus 49,9 metros de altura, que supera o tamanho da Estátua da Liberdade, e pela sua inclinação de 60º, que permite com que seu desafiante chegue a incríveis 100 km/h. O Kilimanjaro está situado no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, a cerca de 120 km da cidade do Rio de Janeiro. 

O local recebe por ano aproximadamente 120 mil pessoas, entre associados, visitantes e turistas. O empreendimento oferece diferenciados serviços, como parque aquático, hotel, centros de convenções, quadras poliesportivas, restaurantes e bares, além de diversificadas atividades que garantem a diversão de toda família.

www.aldeiadasaguasresort.com.br

Fonte: Arteiras

Veja também:

22/09/2017
FOHB reúne seus associados na 45ª ABAV
Entidade participa da feira com estande de 125m² para as redes Associadas fecharem negócios com conforto.
20/09/2017
Nobile Suítes Monumental (DF) conclui reforma
O hotel é um dos destaques da rede Nobile e foi classificado recentemente por obter excelência no atendimento, segundo o Booking.Com.
20/09/2017
Suíte presidencial do Tivoli Mofarrej é eleita a melhor do Brasil
Maior suíte da América Latina, com 750m², foi premiada pelo World Travel Awards em cerimônia realizada no México.
20/09/2017
Four Seasons inaugura novos hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo
O hotel de Megève, nos Alpes Franceses, será o primeiro, seguido do segundo resort nas Seychelles e propriedade renovada na Riviera Ateniense.
Newsletter
Receba as novidades