Em Famtour para o trade Rede Beach Hotel apresenta sua estrutura de eventos corporativos

Grupo hoteleiro recebeu cerca de 45 empresas do trade de eventos que tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Convenções da rede, localizado em Maresias, e as 14 salas distribuídas em suas unidades hoteleiras nas praias de Juquehy, Maresias e Cambury.
Gestores de Eventos reunidos durante a visita técnica ao Juquehy Beach Hotel
Área de eventos do Centro de Convenções da Rede Beach Hotel localizada na praia de Maresias

Com objetivo de ampliar sua atuação no segmento de eventos corporativos, a Rede Beach, única rede de hotéis do litoral norte paulista, realizou entre os dias 19 e 21 de maio um famtur para os profissionais do setor de eventos. Entre as empresas presentes estavam Flytur, Costa Brava, Power Travel, BMS, 4 Minds, Tour House, Markup, KPMG, Plano 1, Cargill, Motivare, Etna, Lâmpada AG, MCI Group, Batuque Promo e Celula Eventos. Durante o encontro os convidados tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Convenções da rede e os 14 espaços de eventos presentes nas quatro unidades litorâneas da rede.

O grupo ficou hospedado no mais novo hotel da Rede, o Beach Hotel Sunset, localizado na praia de Cambury. Com localização frente mar, o hotel oferece toda estrutura para realização de eventos corporativos. O hotel possui duas salas para realização de eventos com capacidade para até 250 pax e 170 pax em auditório com pé direito de 4,5 metros e conta com uma estrutura de hospedagem de 186 quartos. Para realização dos eventos corporativos as hospedagens contam com pensão completa, um grande diferencial para rede. 

Abaixo algumas imagens das instalações do Beach Hotel Sunset.














A Rede ainda engloba mais três hotéis na região, o Maresias Beach Hotel, que tem capacidade de hospedagem de 282 apartamentos, totalmente reformados, o hotel conta com a estrutura para realização de eventos no centro de convenções da rede, localizado em frente ao hotel, com estrutura para receber até 450 pessoas em auditório. O centro de convenções já recebeu congressos nacionais e internacionais, feiras e convenções diversas. O Juquehy Beach Hotel, o hotel mais charmoso da rede, com um cenário paradisíaco fica localizado na ponta da praia. O hotel está passando por ampla reestruturação em sua área de eventos e hospedagem, e a partir do mês de julho deste ano, contará com mais três suítes frente mar, com varanda privativa e vista frontal para o mar, já a área de eventos que atualmente conta com duas salas com capacidade para até 220 pax (Sala Ocean) e 80 pax (sala Island) passará a ter mais duas salas que atenderão até 100 pax. Já o Camburi Beach Hotel, também localizado na praia de Cambury tem capacidade de hospedagem de 100 apartamento divididos nas categorias Standard, Frente Mar, Luxor, Vip, Excellence e Exclusive, os apartamentos de 15 m² tem opção em andar térreo ou primeiro andar e podem ser configurados para casal (cama queen size) ou para 3 pessoas (cama queen size e uma cama box de solteiro), o Camburi Beach Hotel conta com uma estrutura mais enxuta para realização de eventos, com uma sala para até 90 pessoas, mas sua área de eventos se completa com a área do Sunset Beach Hotel que esta localizado ao seu lado. A rede ainda conta com uma unidade interiorana o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. Todos os hotéis oferecem salas para eventos que contam com equipamentos de sonorização e projeção, além de mobiliário completo. 

De acordo com Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach, o segmento corporativo responde por 20% do faturamento da rede, mas possui um grande potencial de crescimento que passará a ser amplamente explorado pelo grupo este ano.

“Essa ação foi uma ótima oportunidade para apresentarmos a qualidade de nossos espaços para um grupo de profissionais de marketing e produção de eventos extremamente qualificados, além de agências de turismo corporativo. Nossos hotéis estão distantes menos de 200 quilômetros de São Paulo e nas mais belas praias do estado”, comenta Uri. “Investimos em modernização dos espaços e contratação de profissionais de amplo know how em eventos, além de instalação de base de captação de negócios na capital. É um mercado com amplo potencial e acreditamos no fomento do segmento em nossas unidades”, afirma.

Equipe comercial e de eventos da Rede Beach Hotel




Além da realização de visitas técnicas e apresentação de seu perfil e estruturas, a Rede Beach montou para os convidados uma feira com seus principais fornecedores e parceiros do segmento de eventos e receptivo. “É uma forma de mostrar para os participantes do famtour que possuímos uma grande variedade de fornecedores qualificados, que vão garantir o sucesso de qualquer evento realizado em nossas instalações, além de proporcionar este network aos nossos parceiros, prestigiando-os”, conclui o diretor operacional da Rede Beach. No local, os convidados desfrutaram de massagens oferecidas pela Lírio Massagens.

A noite de sábado iniciou com um show de ilusionismo de Juan Araújo. Logo após o show, os convidados foram recepcionados com um jantar e ao final da noite o evento foi encerrado com um luau. Toda decoração do evento teve assinatura de Carolina Tartaglia, decorações e cenografia de eventos e estrutura da Alug Tendas. 

No domingo pela manhã os convidados participaram de uma visita técnica aos demais hotéis do grupo e tiveram a oportunidade de conhecer melhor suas instalações. O diretor comercial do grupo, Jan Sidney Murachovsky, acompanhou os convidados nas visitas e pode pontuar mais detalhes estruturais da rede.

"Unir o lazer com o trabalho, com uma estrutura completa de equipamentos e lazer, ampla gama de fornecedores, um mercado pouco explorado, tornando seu evento corporativo exclusivo, a Rede Beach Hotéis é uma alternativa diferenciada e conta com quatro unidades nas melhores e mais cobiçadas praias de São Paulo, destacou Jan. "Com a finalização das obras da rodovia Tamoios prevista para o final de 2017, o tempo de viagem de São Paulo até o litoral norte diminuirá em 40 minutos, tornando ainda mais fácil o acesso a nossa rede de hotéis", finaliza Jan.

O próximo investimento da rede Beach Hotel já tem endereço certo: Ilha Bela. Os planos ainda não saíram do papel, mas quando se concretizarem, será mais um lindo cartão postal no portfólio da rede.

Confira galeria de imagens abaixo