Equipotel 2017: Realgem’s lança novidades em produtos sustentáveis

A empresa, que tem fábrica em Curitiba e atende mais de 4 mil unidades hoteleiras, é a única a oferecer embalagens a partir de frascos reciclados.




Começa hoje (11/9), em São Paulo, mais uma edição da Equipotel – considerada a maior e mais completa feira de hotelaria da América Latina. O evento, que segue até o dia 14, será ponto de encontro para os empresários hoteleiros de todo o país, que vão em busca de novidades e tendências para seus empreendimentos.

A Realgem’s Guest Solutions, especializada em amenities e soluções para hotéis, chegou com grandes novidades. Mauro Carvalho, CEO e Diretor Comercial da marca, está otimista com as novas oportunidades de negócio que a Equipotel poderá proporcionar. “Estamos todos reunidos em um só lugar com o que há de melhor e mais moderno em soluções para os hotéis de todo o país. Neste ano nossa participação veio com lançamentos, mas principalmente para reforçar a importância de serviços e produtos que não prejudiquem o meio ambiente. Já estamos atendendo clientes atuais e fechando importantes negócios, e ainda é apenas o primeiro dia”, disse.

Segundo a empresa, quando menos plástico for destinado à natureza, menores são os impactos. “Assim, economizamos energia, matéria-prima e proporcionamos um futuro mais humano. Este é nosso compromisso com a sustentabilidade! É por isso que vamos continuar investindo em novas embalagens para não comprometer o futuro das novas gerações”, finaliza Mauro.

Novidades

Uma das novidades é a Florence Flowers, uma linha versátil de cosméticos que veio para surpreender pelo custo benefício. É biodegradável e conta com frascos recicláveis, além de uma essência delicada e exclusiva. Em frascos de 30 ml, ela é formada por shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante, shampoo 2x1 e sabonete de 20 e 40 g.

Outro lançamento é a Caixa de Presente Florence Blanc, para hotéis que buscam surpreender os seus hóspedes. A caixa vem com shampoo (40 ml), condicionador (40 ml), loção hidratante (40 ml), sabonete (40g), kit dental, kit beleza, touca e lenço. O diferencial, além da apresentação luxuosa, está na formulação dos cosméticos, com óleo de argan.

Homenagem aos frutos do Nordeste

Para surpreender os hotéis da região Nordeste, ou aqueles que gostam de valorizar com seus produtos e serviços o que há de melhor na cultura brasileira, a empresa também lançou a Linha Terra Brasilis Frutos do Nordeste, em frascos feitos a partir do reprocessamento de outras embalagens. A linha tem loção hidratante de cajá, shampoo e condicionador de açaí, sabonete líquido de graviola e sabonete em barra de castanha de caju – frutas típicas brasileiras que, nas formulações exclusivas, proporcionam vários benefícios à pele e cabelos.

O cajá, por exemplo, é um fruto muito popular no norte e nordeste do país, sendo uma rica fonte de sais minerais e vitaminas A, B e C. O açaí, por sua vez, que está no shampoo e condicionador da nova linha, se popularizou pelo país inteiro, mas assim como o cajá também veio do norte e nordeste do Brasil. É um fruto rico em proteínas, fibras e também vitamina C, proporcionando mais saúde aos cabelos e pele. A Graviola, já utilizada pela Realgem’s na tradicional linha Terra Brasilis Riqueza Natural, é uma árvore de pequeno porte que pode ser encontrada em florestas tropicais. Seus frutos são grandes e pesam de 750 g até 8kg, durante todo o ano. E, por fim, a castanha de cajú, que os hóspedes poderão encontrar na formulação dos sabonetes em barra da Linha Frutos do Nordeste. Para quem não sabe, a castanha é o fruto do cajuzeiro. Além de saborosa e grande aliada da nossa saúde, ela é muito indicada para manter a pele macia e os cabelos hidratados e sedosos.

Custo x Benefício

“Nossa mais econômica linha, a RealGolden, também está com nova roupagem, em frasco totalmente reciclável e layout mais moderno. Nossa empresa tem o DNA Verde e estamos sempre preocupados com o que produzimos e os impactos que causamos no meio ambiente. Como temos uma fábrica de embalagens e nela podemos reprocessar os materiais ali produzidos, estamos inovando nossos processos para preservar cada vez mais o meio ambiente”, explica o CEO.

A Equipotel está acontecendo no São Paulo Expo, das 13h às 21h.

Fonte: Assessoria