Canais
Hotéis
publicado em 09 de agosto de 2017 - 20h31

Fastbooking atinge a marca de 150 hotéis independentes no Brasil

Adquirido pela AccorHotels em 2015, o Fastbooking também cobre diversos países da Europa e Ásia, com mais de 4 mil hotéis parceiros em mais de 100 países.

Da Redação

O Fastbooking atingiu a marca de mais de 150 hotéis cadastrados na base de ofertas do Marketplace accorhotels.com. Isso significa que a empresa está perto de alcançar a meta de 200 hotéis independentes e de redes locais ofertadas no canal de vendas até dezembro deste ano.

“Com o site accorhotels.com aberto aos hotéis independentes, estamos ampliando a nossa oferta progressivamente e agora queremos atuar em mais cidades”, diz Henrique Campolina, Country Manager para o Fastbooking no Brasil.

Com a proposta de acelerar o crescimento no mercado, a AccorHotels passou a ofertar hotéis complementares ao portfólio online do Grupo em algumas localizações estratégicas. Com isso, os clientes da rede já podem contar com hotéis parceiros em Foz do Iguaçu (PR), Búzios (RJ), Natal (RN), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), São Paulo (SP) e outras cidades. Búzios, por exemplo, já é a terceira maior cidade em número de unidades independentes disponíveis na plataforma, com 19 hotéis.

Allan Sztokfisz, Diretor de Vendas e Novos Negócios da H3 Hotel Paulista, está bastante animado com a parceria: “É uma grande oportunidade atrelar nossa marca à AccorHotels pois, com isso, conseguimos distribuições alternativas às tradicionais”.

A seleção do grupo de hotéis independentes que são comercializados na plataforma accorhotels.com segue critérios bem definidos para garantir uma forte oferta complementar e uma alta qualidade aos usuários finais.

Para o Gerente de Vendas da Ca'd'Oro, Renato Noel Alarcon, a aliança está sendo bastante positiva. “Somos o primeiro hotel a entrar na plataforma, estamos participando desde outubro do ano passado, quando inauguramos o empreendimento. É muito bom termos todo o apoio da equipe do Fastbooking, que é um importante canal de vendas para nós”, afirma Renato.

Adquirido pela AccorHotels em 2015, o Fastbooking também cobre diversos países da Europa e Ásia, com mais de 4 mil hotéis parceiros em mais de 100 países, 1,2 milhão de transações por ano e mais de 1,2 bilhão de euros gerados para seus clientes. A abertura da subsidiária brasileira da plataforma foi anunciada no ano passado.

Entre os hotéis que fazem parte do portfólio do Fastbooking no Brasil estão grandes nomes, tais como:

• Vila da Santa, o nº 1 em Búzios no TripAdvisor

• Gran Marquise, o nº 1 de Fortaleza no TripAdvisor

• Costa do Sauipe Premium, icônico complexo de lazer brasileiro

• Rede de Hotéis Deville, referência em qualidade hoteleira no Brasil

• Rede de Hotéis GJP, referência em hotéis de lazer no Brasil, com 15 unidades

• Costão do Santinho, referência de lazer no Sul do Brasil

• Cadoro, o mais novo 5 estrelas do centro de São Paulo

• Hotéis Senac SP, referência de ensino e hotelaria

• Carmel Charme Resort, Hotel Spa Nau Royal, Zorah Beach Hotel, Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, Insólito Boutique Hotel, todos afiliados à BLTA (Brazilian Luxury Travel Association)


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2017
Marcas ibis da AccorHotels apresentam o ibis Business Card
A principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis.
16/08/2017
Nobile Suítes Congonhas registra 100% de ocupação com público da Labace
Sua localização estratégica, ao lado do Aeroporto de Congonhas, atraiu os participantes da Labace 2017, a maior feira da aviação executiva da América Latina.
16/08/2017
Atlantica anuncia conversão de hotel em Niterói (RJ)
Quality Hotel Niterói é a oitava unidade da companhia no estado do Rio de Janeiro.
16/08/2017
Hotels Quality reforça a presença no Brasil
Presente no Brasil há três anos, a empresa reforça sua equipe comercial com Regina Vianna, que assume posição como Business Manager no país.
Newsletter
Receba as novidades