Grand Hyatt São Paulo realiza remodelação do lobby do hotel

Projeto prioriza uso de materiais orgânicos como madeira e concreto, além de peças de designers brasileiros. A ideia é oferecer aos hóspedes um ambiente que equilibra conforto e elegância

O Grand Hyatt São Paulo, localizado na zona sul da capital paulista, realizou a remodelação no lobby do hotel cinco estrelas. O espaço, que pode ser visto a partir deste mês, é assinado pela arquiteta Lilian Wexler, que participou também da concepção e execução da inauguração do hotel, em 2002.

A grandiosidade da marca está ainda mais presente no novo projeto, que realça ainda mais a arquitetura imponente, e privilegia a entrada de luz natural, características de todo o empreendimento. O ambiente do lobby remete toda a excelência em hospitalidade de Grand Hyatt.

A ideia do projeto foi criar um recinto aconchegante e receptivo, mantendo a elegância do hotel de alto padrão. Em linha com os valores da marca: ousadia, diversidade de culturas e o espírito aventureiro, a empresa está em constante busca pela excelência nos serviços prestados com exclusividade.

Para equilibrar a sofisticação e o conforto, foram utilizados tons atemporais e materiais orgânicos, como por exemplo, a madeira e o concreto. Os acabamentos são marcados pela composição com materiais nobres, dentre eles, o couro, a seda tussar e o mármore. A decoração do lobby traz peças de designers brasileiros, entre eles, Nani Chinellato e Jader Almeida. “Os modelos contemporâneos e cheios de personalidade contribuem para a criação de uma atmosfera serena e receptiva, que é a característica principal da população brasileira”, explica Lilian Wexler.

O novo layout permite receber confortavelmente pequenos e grandes grupos de pessoas. “Para isso, utilizamos imponentes sofás modulares, que são um convite para os hóspedes relaxarem enquanto aguardam”, finaliza a arquiteta.