Grand Mercure SP Ibirapuera inaugura Aboo na Laje e lança Festival de Mil Folhas para hóspedes e não hóspedes

O Aboo na Laje fica aberto ao público, e não apenas ao hóspedes, todas às quartas-feiras, a partir das 19h30, até o dia 31 de maio.

Um bom happy hour é aquele que reúne amigos em um ambiente descontraído, cerveja de qualidade e petiscos gostosos. O hotel Grand Mercure SP Ibirapuera juntou estes elementos e acrescentou ainda mais um: música ao vivo. Localizado na parte externa do Aboo Bar, o Aboo na Laje é o novo espaço criado para saborear porções e espetinhos acompanhados de cervejas artesanais, ao som de uma banda de variado repertório musical. O Aboo na Laje fica aberto ao público, e não apenas ao hóspedes, todas às quartas-feiras, a partir das 19h30, até o dia 31 de maio.

Maurício Xavier

Outra novidade do Grand Mercure SP Ibirapuera é o Festival de Mil Folhas, doce francês considerado o carro-chefe da Boulangerie do hotel e eleito o melhor da América do Sul pelo New York Times. Com salão e cardápios inspirados nas padarias francesas, a Boulangerie é o local ideal para experimentar os cinco novos sabores do doce, criados pelo chef Maurício Xavier. No festival, o doce feito com camadas de massa folhada bem fininha pode ser servido nos sabores café, gianduia, paçoca, romeu e julieta, ou açaí com banana, além do tradicional creme de confeiteiro. A Boulangerie é aberta ao público, sua entrada é feita pela lateral do hotel e cada um dos mil folhas custa R$ 15,00.


Festival de Mil Folhas
Aboo na Laje





Fonte: assessoria