Grupo Rio Quente promove atividade especial para celebrar o Dia do Ibama

Eco aulas e atividades junto a Turma do Cerrado envolveram hospedes e convidados do Centro de Referência de Assistência Social do Rio Quente.

Para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, o Rio Quente Resorts promoveu na última quinta-feira, 22 de fevereiro, um dia de atividades especiais para celebrar a data. Além dos hóspedes mirins, 40 crianças do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da cidade de Rio Quente, em Goiás, estiveram no Eko Park Aventura e participaram de eco aulas sobre ecologia e preservação da fauna e da flora de maneira lúdica, junto com a Turma do Cerrado, grupo kids do Rio Quente Resorts.

“Em nossa empresa, temos o propósito de preparar e ensinar as próximas gerações sobre o cuidado com a natureza, com a água e com os animais. Os projetos que executamos no Rio Quente Resorts, como o Bird Land – que recebe animais resgatados de cativeiros ilegais e reabilita-os a viver em liberdade, também espelha nosso compromisso de ser uma empresa Sustentável", afirma Neide Gonçalves, Assessora de Experiencia Meio Ambiente do Grupo Rio Quente.

Referência de performance em turismo, o Grupo Rio Quente se destaca por sua constante inovação e trabalho focado em sustentabilidade, meio ambiente e responsabilidade social. Em anos anteriores, o Rio Quente Resorts foi o primeiro resort do Brasil a receber esta certificação ISO 14001, que afere o bom desempenho ambiental das empresas, além dos selos do Guia Exame de Sustentabilidade, do Prêmio Época ´Empresa Verde´ e do Prêmio Isto É ´As Empresas Mais Conscientes´.

Fonte: Assessoria