Grupo Royal Palm Hotels & Resorts lança blog

Blog Viva Royal apresenta grande variedade de conteúdo sobre turismo, gastronomia e estilo de vida.

A presença digital tornou-se peça fundamental para as empresas se comunicarem com seus consumidores e, em tempos cada vez mais concentrados no online, o Royal Palm Hotels & Resorts apresenta o Blog Viva Royal – criado para atender o seu público potencial, com conteúdo que abrange diversos assuntos, entre os principais: viagens, gastronomia e estilo de vida.

O canal leva desde notícias sobre o mundo das celebridades até dicas relevantes de carreiras para o mundo corporativo. Criado para atender toda a família, as crianças também têm seu espaço e ganham um conteúdo personalizado para elas, sobre o mundo temático de Miniville, de um jeito leve e divertido.

Para os apaixonados por Gastronomia, os chefes de cozinha serão os responsáveis pelos vídeos mostrando o passo-a-passo de receitas da alta gastronomia que são encontradas nos restaurantes do resort.

O canal apresenta as seções: Bagagem de Mão, com dicas para ter uma viagem tranquila, contadas com inteligência e bom humor; Toque Final, com vídeos e dicas práticas com o chef Daniel Valay; Bons Negócios, com dicas sobre o mundo corporativo; Mundo Aflora, com informações sobre qualidade de vida compartilhadas por especialistas; Papo Pop, em que as celebridades que frequentam o resort contam um pouco sobre seus momentos de vida e Nossa Vilinha, com a personagem Fofa-Flor, que conversa diretamente com as crianças sobre o mundo infantil.

Para conferir, acesse www.vivaroyal.com.br


Fonte: Assessoria