Canais
Hotelaria
publicado em 28 de julho de 2010 - 13h11

Guararema Parque Hotel Resort tem novo gerente operacional

Da Redação

Para atender a grande demanda de eventos, acompanhar e fortalecer ainda mais a sua marca, o Guararema Parque Hotel Resort, localizado a 70 Km de São Paulo, acaba de contratar José Manoel de Carvalho Filho para a gerência operacional. Experiente no mercado hoteleiro nacional, o executivo já atuou em diversos empreendimentos, como o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, Salvetti Praia Hotel, Cia Tropical de Hotéis, Hotel Bourbon São Paulo e RMB- Empresa-Gessy Lever.

Carvalho Filho é formado em instrutor técnico pelo Senac e Gerência de A&B - Hotel Holliday Inn SBC e tem ampla experiência na administração dos processos hoteleiros, coordenação das rotinas administrativas, comercial e financeira, atuando com foco no aumento da produtividade e diminuição dos gastos.

Serviço

www.guararemahotel.com.br


 


 

Veja também:

30/08/2014
Presidente da FBHA fala na convenção do Secovi
Alexandre Sampaio falou sobre o legado deixado pelo Mundial de Futebol para o setor de hospedagem e as perspectivas para os próximos anos.
28/08/2014
Presidente da FBHA fala na Convenção do Secovi sobre perspectiva para hospedagem
O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participa amanhã (quinta-feira, 28 de agosto), às 16h30, como palestrante, da Convenção Secovi 2014, em São Paulo.
28/08/2014
Uberaba terá novo hotel de negócios em 2015
Rede InterCity desebarca na cidade para oferecer 121 apartamentos.
27/08/2014
Prefeitura de Santa Maria assina Projeto Hotelaria Sul Brasil
Rede GJP Hotels & Resorts e Grupo M.Stortti desenvolvem plano de negócios que edificará 19 empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Newsletter
Receba as novidades