Canais
Vai e Vem
publicado em 28 de julho de 2010 - 13h11

Guararema Parque Hotel Resort tem novo gerente operacional

Da Redação

Para atender a grande demanda de eventos, acompanhar e fortalecer ainda mais a sua marca, o Guararema Parque Hotel Resort, localizado a 70 Km de São Paulo, acaba de contratar José Manoel de Carvalho Filho para a gerência operacional. Experiente no mercado hoteleiro nacional, o executivo já atuou em diversos empreendimentos, como o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, Salvetti Praia Hotel, Cia Tropical de Hotéis, Hotel Bourbon São Paulo e RMB- Empresa-Gessy Lever.

Carvalho Filho é formado em instrutor técnico pelo Senac e Gerência de A&B - Hotel Holliday Inn SBC e tem ampla experiência na administração dos processos hoteleiros, coordenação das rotinas administrativas, comercial e financeira, atuando com foco no aumento da produtividade e diminuição dos gastos.

Serviço

www.guararemahotel.com.br


 


 

Veja também:

30/11/2016
Rio Othon Palace tem novo Gerente Geral
A Rede de Hotéis Othon apresentou George Mario Durante como novo gerente geral do Rio Othon Palace, em Copacabana.
23/11/2016
Delphin Hotel Guarujá apresenta nova gerente-geral
O Delphin Hotel Guarujá, tradicional hotel localizado na praia da Enseada, anuncia sua nova gerente-geral, Mayra Vieira.
22/11/2016
Mabu apresenta novo diretor de operações da rede
A Rede Mabu Hotéis & Resorts tem um novo diretor de operações, o argentino Hernán Saucedo. Formado em Gestão de Negócios, pela Ott College, em Buenos Aires (Argentina), o executivo conta com vasto know-how na indústria da hospitalidade, com experiência em hotéis dos Estados Unidos, Espanha, Argentina e Venezuela.
17/11/2016
Atlantica Hotels anuncia Eduardo Giestas como presidente CEO
A Atlantica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul e uma das 100 maiores operadoras hoteleiras do mundo, anuncia hoje a nomeação de Eduardo Giestas como seu novo presidente e Chief Executive Officer (CEO). O executivo assume, efetivamente, a companhia em janeiro de 2017.
Newsletter
Receba as novidades