Canais
Hotelaria
publicado em 28 de julho de 2010 - 13h11

Guararema Parque Hotel Resort tem novo gerente operacional

Da Redação

Para atender a grande demanda de eventos, acompanhar e fortalecer ainda mais a sua marca, o Guararema Parque Hotel Resort, localizado a 70 Km de São Paulo, acaba de contratar José Manoel de Carvalho Filho para a gerência operacional. Experiente no mercado hoteleiro nacional, o executivo já atuou em diversos empreendimentos, como o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, Salvetti Praia Hotel, Cia Tropical de Hotéis, Hotel Bourbon São Paulo e RMB- Empresa-Gessy Lever.

Carvalho Filho é formado em instrutor técnico pelo Senac e Gerência de A&B - Hotel Holliday Inn SBC e tem ampla experiência na administração dos processos hoteleiros, coordenação das rotinas administrativas, comercial e financeira, atuando com foco no aumento da produtividade e diminuição dos gastos.

Serviço

www.guararemahotel.com.br


 


 

Veja também:

23/02/2017
Vila Galé Rio de Janeiro é o hotel oficial da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira
O carnaval está chegando e os foliões estão se preparando para participar dos blocos de rua e aguardando o tradicional desfile das escolas de samba. Pensando na comodidade dos que irão desfilar, o Vila Galé Rio de Janeiro será o hotel oficial da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, a campeã do desfile carioca no ano passado.
23/02/2017
Blue Tree Premium Paulista investe em reforma e modernização
Orçado em R$ 7,5 milhões, o projeto inclui remodelação de apartamentos, corredores e fachada do hotel
23/02/2017
Beach Park abre 67 vagas de emprego em diversas áreas
O Beach Park está com seleção aberta para vagas de emprego em várias áreas de atuação. Entre os cargos disponíveis, estão Coordenador de A&B, Analistas de Sistemas, Analista de Receita, Auxiliar Financeiro, Analista Administrativo, Commis, Auxiliar de Cozinha, Agente de Manutenção, Orientador de Estacionamento, Pedreiro e Servente.
23/02/2017
FBHA discute regulamentação do Airbnb com players do setor
A regulamentação das plataformas eletrônicas de hospedagem e as estratégias de atuação das entidades ligadas à hotelaria nacional para conter a concorrência desleal de sites como o Airbnb, que operam com custos infinitamente mais baixos, uma vez que não arcam com impostos por suas atividades, foram pauta de reunião, no dia 21 de fevereiro, do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, com representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira de Resorts (ABR) e do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).
Newsletter
Receba as novidades