Hilton é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina em 2017

Reconhecimento pela Great Place to Work é baseado em pesquisas com os membros da equipe.
Executivos da Hilton recebem o prêmio de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, 2017

A Hilton foi nomeada uma das Melhores Empresas Multinacionais da América Latina para se Trabalhar em 2017, segundo a consultoria global Great Place to Work®. A Hilton foi reconhecida com o 12th lugar no ranking, com base em pesquisas de membros da equipe e questionários em profundidade sobre práticas e programas da empresa.

A Hilton classificou-se em todas as listas de países da América Latina que avaliaram a empresa em 2016, incluindo o Chile, Colômbia, México e Peru, onde Hilton recebeu um primeiro lugar no ranking.

Estamos honrados em sermos reconhecidos como um dos melhores locais de trabalho de multinacionais da América Latina”, disse Orr Rivero, vice-presidente de recursos humanos da América Latina e do Caribe, Hilton. “Nossos membros da equipe são o coração da Hilton e nos esforçamos para impactar-los positivamente, tanto pessoal como profissionalmente, como parte de nossa missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo", concluiu.

A Hilton oferece programas líderes em todo o mundo que resultam em ótimos ambientes, recompensas e carreiras para os membros da equipe, incluindo:

- Exclusivos descontos de viagem e regalias para membros da equipe, familiares e amigos através dos programas de viagem Go Hilton da empresa.

- Programas de apreciação contínua e anual que permitem que hóspedes, colegas de trabalho e gerentes reconheçam os Membros da Equipe em todos os níveis.

- Tempo e recursos monetários que capacitam os Membros da Equipe a apoiar seus ambientes e comunidades locais.

- Recursos contínuos de aprendizagem e desenvolvimento que ajudam os Membros da Equipe a planejar e gerenciar suas carreiras, bem como a desenvolver novas habilidades.

Para a lista completa das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina em 2017, clique aqui.


Fonte: Assessoria