Holiday Inn Manaus fará campanha de conscientização nas redes sociais

A intervenção em prol da campanha Novembro Azul, voltada para o bem-estar e saúde dos homens, surgiu em 2003, na Austrália.

O Holiday Inn Manaus, empreendimento do InterContinental Hotels Group (IHG), localizado na capital do Amazonas, fará uma campanha de conscientização voltada para o bem-estar e saúde dos homens. A intervenção em prol da campanha Novembro Azul, que surgiu em 2003, na Austrália.

O câncer de próstata é o mais comum entre os amazonenses. Esse ano, 520 novos casos da doença registrados no Estado, sendo 330 só em Manaus, de acordo com estimativa do Instituto Nacional do Câncer.

Em atenção a essa estimativa, o hotel promoverá uma série de posts informativos. Ação foi iniciada semana passada, quando os funcionários do hotel participaram de uma palestra sobre riscos e tratamento da doença (foto no anexo). A conversa foi dirigida pela assistente social Simone Yara, da Provisa.

O Holiday Inn Manaus está localizado na Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3721 - Distrito Industrial, Manaus (AM), e é o hotel número 1 segundo a opinião dos viajantes no TripAdvisor, pelo 5º ano consecutivo.