Hotéis Othon oferecem acesso gratuito à internet em todas as suas unidades

Estar conectado é o status mais desejado nos dias de hoje. Por isso, a Rede de Hotéis Othon passa, a partir deste mês, a disponibilizar internet free em todas as suas unidades nacionais e internacionais para seus hóspedes. A Rede de Hotéis Othon se diferencia dos seus concorrentes por oferecer serviços que vão além da hospedagem e o acesso gratuito à internet é um deles.

Para o público corporativo, por exemplo, a novidade se junta à oferta de completo business centers encontrados nas unidades do Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, salas para reuniões completas, equipamentos de ponta e secretárias executivas. Além disso, os hotéis contam com modernos centros de convenções, com capacidade para sediar eventos de todos os tamanhos. No lazer, os hóspedes podem desfrutar ainda de áreas comuns com restaurantes, piscinas e total infraestrutura.

Tanto os que viajam a lazer como a trabalho desejam e precisam estar constantemente conectados. A internet passou a ser uma necessidade quase essencial para o hóspede. E oferecer esse serviço, como uma cortesia, demonstra a preocupação dos hotéis Othon em servir cada vez melhor.

Além disso, os investimentos na estrutura com foco na melhor qualidade do acesso à internet demonstram a sintonia da Rede com as necessidades atuais dos seus públicos.

“Conscientes das necessidades do mundo moderno e globalizado, procuramos cada vez mais aprimorar nossos serviços apostando em qualidade e tecnologia. Decidimos investir, ainda mais, para que nossos clientes possam se conectar à Internet com velocidade e usufruir de boa cobertura”. – afirma Fernando Chabert, diretor-Superintendente de Hotéis Othon.

Fonte: Assessoria