Hotéis da marca Pullman patrocinam a 23a Maratona Internacional de São Paulo

A principal prova do gênero do país reúne milhares de corredores profissionais e amadores para percorrer 42,1 km em ruas e avenidas da capital paulista.




Dia 9 de abril, acontecerá a 23a Maratona Internacional de São Paulo, principal prova do gênero do país. A corrida reúne milhares de corredores profissionais e amadores para percorrer 42,1 km em ruas e avenidas da capital paulista. Por meio de sua marca upscale de hotel Pullman, a AccorHotels, líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais, estará presente neste grande evento.

Estimulados pelo programa de bem-estar VIVAH, que completa um ano agora em abril, 50 colaboradores da AccorHotels participarão da maratona com o incentivo da empresa. Os funcionários terão a oportunidade de correr e superar barreiras pessoais. O VIVAH é constituido por 3 pilares : alimentação balanceada, atividade física e saúde.

"Esta é uma parceria que a AccorHotels estabelece para reforçar o apoio ao esporte que mais cresce no Brasil: a corrida. Queremos que todos se sintam bem-vindos nos nossos hotéis, inclusive os esportistas", lembra Erwan Le Goff, VP de Tecnologia da Informação América do Sul, atleta de triathlon e um dos colaboradores mais ativos no VIVAH.

A Maratona Internacional de São Paulo proporciona uma disputa acirrada entre atletas de elite, mas a atração maior fica por conta dos milhares de corredores anônimos que participam de todas as edições. Com a parceria, os Hotéis Pullman disponibilizarão 40 quartos pelo período de três dias, com refeições incluídas para atletas de elite. Corredores comuns da maratona, que tiverem interesse em se hospedar em uma das três unidades Pullman em São Paulo, terão desconto de 15% nas diárias. Nos hotéis da marca ibis, haverá 10% de desconto e nos hotéis Adagio, Mercure, Novotel e Grand Mercure, o desconto será de 15%.

"Estamos felizes em fechar a parceria com a Yescom. O esporte é muito importante para a vida de todos e a maratona certamente será um grande incentivo para os colaboradores", comenta Sébastien de Courtivron, Area Manager AccorHotels marcas Upscale.

No calendário das corridas de 2017, AccorHotels também patrocinará Move For Câncer (Junho-RJ), Corrida Noturna Eu Atleta (Junho-BH), Meia Maratona do Rio de Janeiro (Agosto-RJ), Halloween Run Brasil (Outubro-RJ), Corrida Diurna Eu Atleta (Novembro-RJ), Meia Maratona de Revezamento Noturna Eu Atleta (Novembro-DF), Volta da Pampulha (Dezembro-BH) e a Meia Maratona de Revezamento Noturna Eu Atleta de São Paulo. Para mais informações: www.yescom.com.br


Fonte: Assessoria