IHG apresenta os Resultados Preliminares para 2017

A IHG (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, apresenta os Resultados Preliminares para o ano de 2017.
Holiday Inn São Paulo

Os resultados refletem um grande desempenho que incluem crescimento em todas as regiões que contribuem no incremento de 2.7% no RevPAR Global e no tamanho líquido do sistema, alcançando 5.348 hotéis (798 mil apartamentos) traz o crescimento interanual de 4.0% – que representa o melhor desempenho orgânico no sistema desde 2009. Isso levou a um aumento de 8% na receita operacional subjacente e a um aumento de 22% no lucro por ação subjacente e apoia a decisão da empresa de aumentar o dividendo total em 11% no ano.

Nas Américas, o RevPAR cresceu 1,6%, incluindo RevPAR dos EUA acima de 1,2%. A região das Américas também teve o maior número de aberturas de hotéis desde 2010, abrindo 190 novos hotéis (22 mil apartamentos) - dois terços pertencentes à família das marcas Holiday Inn. Além disso, na região, o maior número de hotéis foi assinado desde 2008, com 365 hotéis assinados (37 mil apartamentos).

A IHG anunciou também, uma série de novas iniciativas que farão parte da estratégia bem estabelecida e elevarão a taxa para acelerar o crescimento, com foco em:

· Melhorar a posição global;

· Fortalecimento do programa de fidelidade;

· Aumentar a geração de receita;

· Desenvolvimento da proposta aos proprietários;

· Otimização do portfólio de marcas preferenciais para proprietários e hóspedes;

Continuamos a ser otimistas com as perspectivas do próximo ano e estamos confiantes de que nossos ambiciosos planos resultarão em uma mudança significativa no crescimento do IHG e impulsionarão o crescimento líquido dos apartamentos em médio prazo.