JW Marriott RJ promove evento oficial pré Parada do Orgulho LGBTI

Quarta edição do Projeto Sunsations acontece no próximo dia 15 (quarta-feira).

O JW Marriott Rio de Janeiro, em parceria com a Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA) e a agência de turismo LGBT Viaje com Orgulho, promove a quarta edição do Projeto Sunsations no próximo dia 15 (quarta-feira). O projeto consiste em eventos de música, gastronomia e outras experiências para o público LGBT dentro de hotéis que apoiam a causa da diversidade. Parte da renda da festa será revertida para os projetos sociais e de promoção de saúde e cidadania do Grupo Arco-Íris, responsável por vários projetos de inclusão e cidadania LGBTI e pela organização da Parada do Orgulho LGBTI Rio.

Com a hashtag #PreParadaOficial, o evento será no Moonlounge Bar & Truck, cobertura do hotel cinco estrelas. O lugar não poderia ser mais simbólico: em frente a orla de Copacabana, na Avenida Atlântica, onde acontecerá a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTI Rio de Janeiro, no dia 19/11. Além da festa pré, o Moonlounge Truck também é uma boa pedida para assistir a Parada em grande estilo, conforto e vista panorâmica.

Um time de grandes DJs da cena eletrônica carioca ficará responsável por animar o feriado. São eles: Dri Toscano, Luis Totti e Rodrigo Octávio. Entre os hits do cardápio, o foodtruck reúne delícias como: Mush Burguer - Hambúrguer de picanha com cogumelos salteados, cebola crocante e queijo meia cura; Kebab de Cordeiro – Molho de páprica, cebola roxa, alface, tomate, batata frita, iogurte e limão; e Kebab de Falafel – Molho de Tahine, alface, tomate, queijo cottage e hortelã. Para refrescar, além de cervejas nacionais e importadas, o cardápio tem bebidas especiais para dividir com a galera. Tudo no estilo carioca, bem refrescante!

A iniciativa reforça o comprometimento do hotel com a diversidade e os trabalhos em conjunto com os parceiros da IGLTA. “Faz parte da cultura da nossa empresa abraçar esse tipo de causa. Muito mais que um discurso, é uma prática que começa dentro da nossa organização e reflete no atendimento aos nossos hóspedes e clientes”, destaca Lidiane Andreatta, Diretora de Vendas & Marketing. O JW Marriott foi também o responsável pela campanha #LoveTravels, com objetivo de transmitir a mensagem “sinta-se confortável sendo quem você é, em todos os lugares para onde viaje”.

SERVIÇO

Projeto Sunsations

Data: 15 de novembro (quarta-feira, feriado nacional)
Local: Cobertura do hotel JW Marriot Rio de Janeiro - Av. Atlântica, 2600 - Copacabana, Rio de Janeiro.
Horário: 16h às 22h.
Mais informações no site.
Fonte: Assessoria