Canais
Hotelaria
publicado em 15 de maio de 2017 - 17h 1

Jatiúca Hotel & Resort firma parceria comercial com a produtora GA Produções e Eventos

Sempre atento à cena cultural da capital alagoana, o Jatiúca Hotel & Resort investe numa agenda cultural ainda mais interessante.

Da Redação

O Jatiúca Hotel & Resort tem novas e boas notícias: acaba de firmar parceria comercial com a GA Produções e Eventos, empresa de produção cultural e entretenimento, que desde 1999 é responsável por incluir Maceió na rota dos principais espetáculos do cenário nacional

A “Experiência Cultural Jatiúca” proporcionará 2 noites de hospedagem em acomodação categoria Luxo-Varanda, para 2 pessoas, 1 par de ingressos para o Teatro e transporte Hotel – Teatro – Hotel; além de café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas, servidos no Contemporâneo Restaurante Canoas. O valor da experiência complete será de R$ 1.946,00.

Além disso, os atores de todos os espetáculos ficarão hospedados no Jatiúca, uma incrível oportunidade para o hóspede que gostaria de ficar perto de seu ídolo.

Confira abaixo a agenda dos próximos espetáculos já confirmados:

20 e 21 de Maio

Espetáculo: O topo da Montanha

Elenco: Thais Araujo e Lazaro Ramos

27 e 28 de Maio

Espetáculo: Amadas

Elenco: Elizabeth Savalla

3 e 4 de Junho

Espetáculo: O cara é ela

Elenco: Vera Fischer

Fonte: assessoria

Veja também:

20/07/2017
Hotel Carimã dá primeiros passos na estratégia de reposicionamento
Após aquisição pelo Grupo Recanto Cataratas no ano passado, hotel resgata seu mais tradicional prato da alta gastronomia, o "Carneiro com fusilli".
19/07/2017
Clientes Le Club AccorHotels têm área VIP no Pullman SP Vila Olímpia
O espaço pode ser utilizado em diversos momentos como espera para o check in e check out.
19/07/2017
Comida da Tasca Portuguesa é novidade do Bahia Othon
No cardápio, diversas opções de pratos tradicionais da culinária lusitana preparados à base de bacalhau, além dos famosos doces portugueses.
17/07/2017
Rede Bristol tem recorde de ocupação
Fortaleza e interior de São Paulo se destacaram no período; crescimento foi impulsionado por investimentos em infraestrutura e serviços.
Newsletter
Receba as novidades