KidsNCook é novo workshop para público infantil da marca Novotel

O tema gastronomia nunca esteve tão em alta. Atenta a essa tendência, a marca Novotel lança o KidsNCook, workshop que utiliza a gastronomia para que as crianças desfrutem de um momento festivo e gourmet.

O programa dura cerca de 1h30 e é focado em crianças de 5 a 11 anos, no qual aprendem a fazer deliciosos cookies, bolos, cupcakes, pizza, sorvete e até opções saudáveis como salada. O Chef de cozinha do hotel é o responsável por conduzir toda a ação: que podem ser eventos abertos nos hotéis e também privados, como uma celebração diferente de aniversário para os pequenos. Em todo evento o tema segurança e estrutura é imprescindível, para que os pequenos possam aproveitar um ambiente descontraído e seguro.

“Temos o objetivo de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, sejam hóspedes ou não. Por isso, lançamos o KidsNCook, um momento especial e exclusivo para os pequenos dentro dos nossos hotéis”, explica Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul.

Com esse produto, a marca Novotel reforça seu posicionamento família. Além do KidsNCook, diversas atividades fazem parte de todos os hotéis da marca no mundo, como: vídeo game com Kinect disponível para todos os hóspedes, kids corner para diversão dos pequenos no lobby e oferta família – que inclui 2 crianças de até 16 anos como cortesia quando hospedadas no mesmo quarto dos pais ou 2° quarto com 50% de desconto.

O chocolate é o ingrediente principal nessa primeira edição do KidsNCook, que conta com a Cacau Show, uma das principais marcas especializadas em chocolate do Brasil, como sua principal parceira. Em todos os eventos nos quais o chocolate será a estrela, os brindes e insumos serão oferecidos pela Cacau Show.

O KidsNCook pode ser realizado em qualquer uma das 16 unidades do Novotel presentes no Brasil a partir de dezembro. Algumas variáveis, como disponibilidade do hotel e número de crianças envolvidas, interferem no valor do workshop.

Confira abaixo depoimento exclusivo da Vice-presidente de marketing da Accor Hotels, Roberta Vernaglia ao Portal Eventos: