“Um dos pilares da Solidarity AccorHotels é a formação e a integração dos jovens. Passar uma manhã com o Kobra corrobora com essa filosofia, pois aproxima as crianças de um ícone da street art, potencializando toda a força transformadora que a arte exerce nas pessoas”, afirma Antonietta Varlese, VP de Comunicação e Responsabilidade Social Coporativa da AccorHotels América do Sul.
Na ação com as crianças, Kobra falou sobre sua história e contou suas experiências. Além disso, o artista ensinou algumas técnicas da sua arte para o grupo, que pôde aplicá-las na prática. "Nessas palestras procuro despertar o interesse das crianças pela arte e também mostrar que é possível com sonho, estudo e muito trabalho superar as adversidades da vida", destaca o muralista.
Em setembro de 2016, o Comitê da Solidarity AccorHotels selecionou a Arca do Saber para receber € 15.000 (aproximadamente R$ 50.000) para a construção de um centro de treinamento profissional para 60 jovens.
Para baixar a foto acima e outras do encontro, clique aqui.
##
AccorHotels apresenta a marca Adagio, os apart-hotéis localizados no centro das cidades, oferecendo o conforto de um apartamento com serviços de hotelaria para maior comodidade.
A marca é o resultado de uma joint-venture entre AccorHotels e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, os modernos apart-hotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio access, a marca econômica de aparthotéis estilosos próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, os apart-hotéis de luxo. A rede compreende mais de 10.000 apartamentos em 100 apart-hotéis na Europa, e o objetivo é a expansão para um total de 15.000 apartamentos em 150 apart-hotéis em todo o mundo até 2020.
AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores.
adagio-city.com | accorhotels.com
Comentários