La Torre Resort renova equipe

Formalização e otimização de procedimentos gerarão maior integração nos setores de Compras e Almoxarifado.

O La Torre Resort de Porto Seguro-BA renovou seus setores de Compras e Almoxarifado, buscando uma maior integração entre os dois. Formalização, criação e otimização de procedimentos são algumas das linhas de trabalho de Thais Regina Wiezel, responsável de Compras de Alimentos e Bebidas, Nady Mota, supervisora de Compras e Almoxarifado, e Ana Sá, responsável Compras de Imobilizados.

(nova equipe ao lado do diretor geral Luigi Rotunno)

As três profissionais já estão reestruturando os setores, inovando e introduzindo novos fornecedores parceiros do La Torre, buscando novos insumos, atendendo melhor a demanda interna, com mais pontualidade, continuando a contribuir com o crescimento do La Torre que é também um grande aprendizado. “O La Torre para nós não é só uma faculdade, já é uma especialização”, afirmaram elas.

As políticas de sustentabilidade ambiental, implementadas pelo La Torre Resort de forma pioneira na Costa do Descobrimento, estão norteando também os dois setores. “Nossa missão é buscar fornecedores que compartilhem com a visão de preservação ambiental do La Torre e multiplicar as experiências aos nossos colaboradores, para que sejam repetidas não somente no resort, mas também em suas casas e suas famílias”, explicam.

O diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, destacou a importância estratégica dos setores na estrutura do resort.  "Os setores de Compras e de Almoxarifado sempre foram importantes em qualquer empresa, mas em um resort all inclusive vira o centro da balança financeira, por isso é importante ter uma equipe comprometida e profissional", avalia.

Fonte: Assessoria