MMTGapnet promove pacotes para Riviera Maya em parceria com o recém-inaugurado Xcaret Hotel México

Nova opção de hospedagem no Caribe mexicano proporciona experiências na região com a opção All-Fun Inclusive.

A MMTGapnet promove a partir de dezembro uma nova opção de hospedagem, o recém-inaugurado Hotel Xcaret México. Localizado num dos destinos mais procurados por brasileiro, o Caribe Mexicano, na região da Riviera Maya, o hotel foi inspirado nas tradições, artes e costumes da região.

Idealizado para juntar todas as principais atrações e parques na diária dos hospedes, além de luxuosas instalações que harmonizam com a natureza da região, o programa All-Fun Inclusive foge do tradicional “tudo incluso” e agrega também mais diversão com múltiplas atividades e diversas experiências culinárias, que farão da ocasião momentos inesquecíveis.

Entre as opções inclusas no programa All-Fun Inclusive estão as visitas sem custos aos parques que fazem parte do Grupo Experiencias Xcaret como Xenotes, Xenses, Xoximilco e Xplor Fuelgo, além dos já conhecidos pelos brasileiros XCaret, Xel-Há, Xichen e Xplor.

“Fechamos a parceria antes mesmo do hotel ser inaugurado graças e enorme procura por um dos destinos mais desejados pelos brasileiros. Procuramos oferecer para nossos agentes de viagens e clientes exclusividade, qualidade e diferenciais que só a MMTGapnet possui”, cita Mariana Azevedo, diretora de produtos e operações da MMTGapnet.

A nova parceria será ofertada para todos os agentes de viagens agora em dezembro e em todo o próximo ano.


Fonte: Assessoria