Mabu Thermas Grand Resort é finalista no Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Resort é o único meio de hospedagem paranaense destacado pelo prêmio.






O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), é um dos três finalistas, na categoria Meios de Hospedagem & Resorts, do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018. Os finalistas foram anunciados pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), durante a 45ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. O resort é o único meio de hospedagem paranaense a ser destacado pelo prêmio.

Essa é a segunda vez que o Mabu Thermas é reconhecido pelo Braztoa de Sustentabilidade. Em 2015, conquistou o terceiro lugar por suas iniciativas com o Turismo Sustentável. Baseado em melhorias contínuas, o Sistema de Gestão de Sustentabilidade (implantado em 2011), apresenta resultados relacionados à capacitação de colaboradores e comunidade, redução de acidentes e do consumo de recursos naturais.

O Mabu Thermas também é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Além disso, foi premiado em 2013, 2014, 2015 e 2016 pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor; contemplado, em 2016, com o Excellence in Service da RCI e, em 2015, foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. A cerimônia de premiação do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade acontece, no dia 30 de outubro, em Foz do Iguaçu, durante a Convenção Braztoa.

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Lançado em 2012, o Prêmio conta com mais de 200 iniciativas inscritas e 56 iniciativas premiadas, provenientes de todas as regiões do Brasil, escolhidas por um júri especializado formado pelas principais instituições relacionadas ao turismo sustentável, como OMT, ONU Meio Ambiente e Ministério do Turismo.

Serviço

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Site / Twitter / Facebook / Instagram

Fonte: Assessoria