Mabu apresenta novo diretor de operações da rede

A Rede Mabu Hotéis & Resorts tem um novo diretor de operações, o argentino Hernán Saucedo. Formado em Gestão de Negócios, pela Ott College, em Buenos Aires (Argentina), o executivo conta com vasto know-how na indústria da hospitalidade, com experiência em hotéis dos Estados Unidos, Espanha, Argentina e Venezuela.
Hernán Saucedo

No Brasil, desde 1996, Saucedo desenvolveu sua carreira em grandes redes hoteleiras no Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Florianópolis. O executivo terá entre os principais desafios de sua gestão a administração dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu, dirigindo, dinamizando e controlando a atividade operacional dessas unidades hoteleiras, contribuindo e aperfeiçoando o modelo de trabalho e reforçando os principais standards da Rede, focados na excelência em serviço e na satisfação dos hóspedes.

“É uma imensa satisfação ingressar na Rede Mabu e somar histórias e experiências, fortalecendo a trajetória de sucesso e respeito da rede hoteleira, especialmente nesse momento de expansão, com os novos hotéis econômicos e de inovação, com os produtos My Mabu e Blue Park, que renovam o negócio da hotelaria”, revela Saucedo.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).