Mabu apresenta novo gerente-geral dos hotéis da rede em Curitiba

Felipe Angeli Romani tem mais de 15 anos de experiência no segmento e vivência internacional
Felipe Angeli Romani

Os hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express têm um novo gerente-geral. Felipe Angeli Romani, executivo do mercado de hospitalidade, é graduado em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e com diploma superior em Hotelaria e Turismo pela The Swiss Hotel Management School, na Suíça. Com mais de 15 anos de experiência na área, Romani tem vivência internacional e conhecimento em implantação e reestruturações de hotéis, condomínios e departamentos.

De estilo observador, voltado para resultados, o executivo tem know-how na administração de regionais atingindo os melhores resultados nos índices financeiros e operacionais. “É uma satisfação fazer parte da história da Rede Mabu. Meu objetivo é contribuir ainda mais com o desenvolvimento e representatividade dos hotéis de Curitiba nesse mercado altamente competitivo”, afirma o gerente. Romani tem como prioridade manter a qualidade do serviço prestados pelos hotéis da Rede Mabu, sempre superando as expectativas dos clientes, sejam eles corporativos, de lazer ou eventos.

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. É voltado ao público executivo e de lazer, que busca uma boa opção de hospedagem, com localização privilegiada, gastronomia, serviços de qualidade e conforto. O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense, oferecendo serviços essenciais com a melhor relação custo-benefício para o hóspede corporativo ou de eventos.