Maratona de Spinning acontece em São Paulo para arrecadar fundos

Ação tem como meta reunir 1000 participantes no dia 21 de outubro para ajudar a Associação Maria Helen Drexel

Estimular a prática de atividade física e, ainda, ajudar quem precisa é o objetivo da Maratona de Spinning que acontece na sexta-feira, dia 21 de outubro, no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), no Brooklin, em São Paulo. Das 14h às 19h, bicicletas de spinning estarão posicionadas no espaço livre do CENU para aulas de 45 minutos da modalidade, incluindo 15 minutos de aquecimento e 15 de alongamento.

Para participar, basta se inscrever no site http://ticketagora.com.br/Evento/3543/1-Maratona-De-Spinning, pagar a taxa de inscrição de R$20,00 e, então pedalar para fazer o bem a quem precisa. A meta da organização do evento é alcançar 1000 participantes durante as cinco horas de maratona, cujas sessões reunirão, ao mesmo tempo, 50 participantes.

A Associação Maria Helen Drexel é uma organização civil que acolhe crianças e adolescentes e os mantém em seis lares substitutos, proporcionando proteção, assistência, saúde e educação. O dinheiro arrecado será utilizado para reformar um dos lares que a Associação mantém, que atualmente atende, no total, mais de 45 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade. O lar que será reformado está com problemas estruturais e atende mais de 10 crianças, oferecendo oportunidades de um futuro digno e vida mais feliz. Para conhecer mais a Associação Maria Helen Drexel, acesse http://www.helendrexel.org.br/

A organização e iniciativa são do hotel Hilton São Paulo Morumbi, localizado no CENU, que cedeu as bicicletas e a estrutura de sua academia para a realização da Maratona de Spinning. Desde 2012, outubro é o Global Month of Service, em que diversas propriedades da rede Hilton Worldwide realizam ações de responsabilidade social, mobilizando milhares de Membros de Equipe de todo o mundo para impactar suas comunidades locais por meio de projetos voluntários. O time da Hilton oferece seu tempo e experiência em hospitalidade para apoiar questões de preservação dos recursos naturais e, também, ajudar os jovens com as oportunidades em hospitalidade, como a coleta excedente de alimentos e distribuí-lo para as organizações locais e outras ações que envolvem responsabilidade social.

Serviço

Maratona de Spinning
Local: Centro Empresarial Nações Unidas (entre a Torre Norte e a escada rolante)
Avenida das Nações Unidas, 12.901, Brooklin, São Paulo
Data: 21 de outubro de 2016
Horário: das 14h às 19h
Participação: Mediante inscrição no site www.ticketagora.com.br e pagamento da taxa de R$20,00
Organização: Hotel Hilton São Paulo Morumbi e academia Living Well