Mavsa Resort (SP) faz balanço positivo de 2017 e divulga novidades de 2018

As mais recentes criações do all inclusive são uma hamburgueria e o Cassino Mavsa

Mais um ano se encerrou com saldo positivo para o Mavsa Resort, Convention & Spa, no interior de São Paulo. “Mesmo com a instabilidade econômica que o país vem enfrentando nos últimos anos, 2017 foi um ano muito bom para o Mavsa. Tivemos um crescimento de ocupação de 56%. Para o Natal e o Réveillon, continuamos com bons resultados e colhendo os frutos da fidelização de nossos clientes nos últimos anos, registrando mais de 89% de reservas para os dois períodos”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do resort.

O último ano foi de novidades como a Bike Beer e o Paintball. “Pensando em nossos hóspedes apreciadores de cervejas especiais e que buscam produtos diferenciados, lançamos a Bike Beer, uma bicicleta personalizada e de estilo retrô que circula pelo resort com oito rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, durante todo o dia”, conta Nilva. “Além disso, começamos a operar os nossos campos de Paintball, que terão inauguração oficial prevista para o primeiro semestre deste ano. São dois campos: o maior, com capacidade para 50 pessoas e outro menor, com capacidade para 20 pessoas”, adianta a subgerente. Ambas as novidades são alternativas às opções do all inclusive, sendo tarifadas à parte.

O resort está em constante busca de inovação na estrutura, especialmente pelo grande número de hóspedes habitués. Por isso, as grandes novidades já para janeiro são a nova hamburgueria, para quem quiser saborear um delicioso hambúrguer gourmet, e o Cassino Mavsa, resultado da ampliação de opções de entretenimento direcionada ao público adulto.

De temática medieval, a hamburgueria brinca com a imaginação dos hóspedes e os remete à idade média por meio de sua ambientação e cardápios, que serão um verdadeiro convite ao período que antecede a idade moderna. Esta será uma atração à parte do sistema all inclusive.

Já o cassino é um entretenimento pensado para a diversão dos hóspedes acima dos 18 anos e irá funcionar das 22h às 02h. Montado em uma das salas do Centro de Eventos, o local é a opção ideal para quem procura uma alternativa à badalação do Dragon Bar e promete remeter o público ao clima dos famosos cassinos de Vegas, tudo como uma grande brincadeira.

Nilva comenta que a programação sempre intensa do Mavsa e o verdadeiro sistema all inclusive, com gastronomia dedicada antes de mais nada à qualidade e não somente à quantidade, também são fatores decisivos para o hóspede optar pelo resort e retornar. “Nosso foco é manter o dia de adultos e crianças ocupado com muitas atividades e diversão, além da ótima gastronomia”.

Também para as férias de verão, o Dragon Bar, revitalizado e mais estruturado para atender às demandas da programação, irá contar com balada com DJ, show de mágica e de talentos, apresentação da Trupe Mavsa, noite sertaneja, noite Clássicos do Rock, entre outros. Além disso, a programação traz também apresentação de marionetes e luau com música ao vivo, na prainha.

No sistema de alimentação estão inclusas oito refeições diárias, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas. “Sair de casa sabendo exatamente quanto vai gastar é uma vantagem e tanto, evita preocupações e propicia uma experiência muito mais completa”, conclui Nilva.

As vendas diretas do Mavsa representam quase 70% do total. “Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 30% de clientes que retornam com muita frequência. No momento do check-out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta Nilva Meirelles. Por esta razão, o Mavsa oferece um motor de reservas direto no site, visando maior agilidade para o hóspede garantir uma data para sua visita.

Os bons resultados de 2017 inspiram otimismo para 2018. “As vendas para férias de janeiro e carnaval estão indo muito bem e como, novamente, teremos muitos feriados prolongados, vemos aí uma excelente oportunidade de boa ocupação para todos eles, trabalhando com pacotes temáticos desenvolvidos com o objetivo de atrair nossos hóspedes, proporcionando-os novas experiências a cada vinda”, afirma Nilva.

Eventos – Se o lazer foi bem em 2017, o corporativo não deixou a desejar. O resort registrou um aumento de 14% na realização de eventos em relação a 2016. O Mavsa tem sete salas no seu Centro de Convenções, com capacidade total para 1.100 pessoas. “Empresas de diferentes segmentos, como automobilístico, financeiro, médico, têxtil, cosméticos, seguros, químico e agrícola, dentre outros, fazem seus eventos no Mavsa com frequência. A área de Alimentos & Bebidas é um dos nossos destaques: toda a gastronomia dos eventos é pensada de maneira única, sendo customizada de acordo com as necessidades de cada um”, finaliza Nilva.