Nobile Suítes Congonhas registra 100% de ocupação com público da Labace

Sua localização estratégica, ao lado do Aeroporto de Congonhas, atraiu os participantes da Labace 2017, a maior feira da aviação executiva da América Latina.

O Nobile Suítes Congonhas, primeiro hotel com bandeira Nobile, na capital paulista, comemora resultados expressivos com mais uma edição da Labace 2017, a maior feira da aviação executiva da América Latina, que concentra mais de 600 aeronaves na área estática do aeroporto.

Durante esta semana de feira, o Nobile Suítes Congonhas está registrando 100% de ocupação. "Além da expertise em receber grandes grupos para hospedagem, o nosso hotel também tem vocação para sediar eventos corporativos, devido à excelente localização e proximidade com os principais centros de convenções da cidade, como São Paulo Expo”, diz Aline Biondillo, Gerente de Vendas do hotel. "Já com a Labace, estamos aproveitando para apresentar aos nossos clientes as mudanças que estão sendo realizadas no hotel. A feira tem sido muito benéfica, pois traz ao nosso empreendimento hóspedes de todo país e América Latina”, completa a executiva.

Imponente em suas duas torres, compondo 528 apartamentos, o Nobile Suítes Congonhas é considerado o 3º maior da cidade São Paulo. Já são um ano de administração com a Nobile Hotéis e os resultados obtidos ao longo deste tempo ultrapassaram as metas destinadas no início do trabalho, dentre os destaques: a ocupação chega aos 70% de média mensal, em receita de hospedagem o hotel obteve um incremento de 10% e melhorou em 32 posições no ranking do TripAdvisor, o maior guia de viajantes do mundo.

Parte deste vertiginoso crescimento dá-se pela área de eventos. O hotel obteve um aumento de 300% no segmento. Como salienta Renata Beraldo, Gerente Geral, “estamos promovendo ações constantes e resgatando clientes muito importantes os quais já utilizavam o hotel anteriormente. Mudança de equipamento, e melhora na tecnologia oferecida no segmento tem nos feito comemorar todas as semanas nossas salas completas com eventos de todos os portes”, destaca.

Projetado para atender ao público que viaja a negócios, eventos e lazer, o Nobile Suítes Congonhas possui duas torres, com apartamentos de 28 m² equipados com todo conforto e funcionalidade para atender aos mais exigentes padrões de serviços. Já a torre Suítes conta com acomodações espaçosas de até 45 m² divididos em três ambientes com cozinha equipada com fogão, geladeira, lava louça, micro-ondas, mesa de trabalho, mesa de refeição para até duas pessoas e uma ampla sacada.

O hotel dispõe de área de lazer com quadra poliesportiva, piscina climatizada coberta, fitness center, sauna seca, que oferecem aos seus hóspedes um serviço privilegiado em sua estada. Na área de Alimentos & Bebidas, o restaurante Copa serve café da manhã, almoço e jantar, tanto aos hóspedes como passantes, além de oferecer room service 24 horas. No segmento de eventos as 11 salas têm capacidade para acomodar até 450 pessoas simultaneamente.