Nobile Suítes Monumental (DF) conclui reforma

O hotel é um dos destaques da rede Nobile e foi classificado recentemente por obter excelência no atendimento, segundo o Booking.Com.

A Nobile Hotéis que segue expandindo o seu portfólio de hotéis em todo país, e que ocupa a 4ª colocação no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o recente relatório da Jones Lang Lasalle, anuncia ao mercado, a inauguração dos novos ambientes do Nobile Suítes Monumental, destaque da rede na capital federal.

Líder de Revpar no setor hoteleiro Norte, o Nobile Suítes Monumental, conta com 283 apartamentos sendo 135 destinados ao pool hoteleiro, e 148 para residenciais. Com investimentos na ordem de R$ 650.000,00, oriundos do condomínio, o empreendimento passou por uma reformulação que consistiu na revitalização do hall e recepção; criação de um lobby café para prestar atendimento especial a hóspedes e moradores; uma nova academia também foi projetada com aproximadamente 100m² com equipamentos de última geração. A modernização e pintura da garagem do condomínio também são destaques.

Segundo Danilo Stacciarini, Gerente Geral, a recente reformulação no empreendimento beneficiará tanto aos moradores, quanto a hóspedes, pois "a ideia é continuar evoluindo para melhor atender aos clientes, principalmente o público corporativo e de eventos, que é o grande fluxo em Brasília, mas também, aproveitar a crescente demanda que a cidade vem apresentando, de grupos esportivos, cívicos e arquitetônicos, com objetivo de conseguir atrair esse público para o hotel. As facilidades apresentadas no prédio, após as reformas, vão agradar também aos turistas de lazer que visitam Brasília e ainda mais aos moradores do condomínio”, diz.

Para o executivo, com a conclusão das reformas, o esperado é que o empreendimento consiga uma elevação no valor médio do m², devido ao seu destaque no setor. "Somado a um trabalho focado na qualidade dos serviços, o Nobile Suítes Monumental planeja uma evolução no valor da Diária Média e com isso se manter na liderança de mercado", enfatiza.

Neila Araújo, Diretora de Vendas & Marketing, complementa destacando, “a rede Nobile Hotéis hoje está presente em todas capitais do Brasil, e para o mercado de Brasília queremos oferecer ao nosso cliente o melhor tratamento durante a sua estada. O grau de satisfação do hóspede pode ser traduzido nas colocações feitas nas redes sociais, que têm sido aliados na divulgação dessas experiências. Manter um bom score ajuda nosso cliente na hora da decisão, entre uma ou outra opção no destino", enfatiza Neila.

Fonte: Assessoria