Programa de fidelidade Le Club AccorHotels é mais uma vez premiado no Freddie Awards em 2017

O programa foi homenageado pelo terceiro ano consecutivo, ganhando o Melhor Programa de Hotel do Ano para as regiões Europa e África.

O Le Club AccorHotels também foi premiado com a Melhor Promoção, a Melhor Capacidade de Resgate e o Melhor Atendimento ao Cliente nas mesmas regiões. O Le Club ganhou pela primeira vez o prêmio 210 para as Américas. Este é um tipo de prêmio criado pelo Freddie Awards para reconhecer os programas de fidelidade com o maior potencial de crescimento em uma região.

Este prêmio reconhece as numerosas ofertas exclusivas desenvolvidas ao longo do ano para os associados: o lançamento da coleção "La Collection", que oferece aos associados a oportunidade de ganhar e utilizar pontos na França, no Reino Unido, na Alemanha, na Bélgica, nos Países Baixos e nos EUA; novas e melhoradas ações do "Elite Experiences", que permitem aos associados trocar os seus pontos por experiências únicas em grandes eventos (Roland Garros, a caixa VIP no AccorHotels Arena, celebrações de Ano Novo no Novotel Times Square...); a introdução de novos "Dream Stays" (estadias de luxo nos hotéis mais destacados do mundo, acessíveis apenas com pontos); novas parcerias (Huazhu, Hertz, Qatar Airways, The Economist, etc.), dando aos associados ainda mais oportunidades de ganhar e usar pontos Le Club AccorHotels; a integração da Mama Shelter, permitindo que os membros se hospedem em uma das propriedades únicas da marca para aproveitar todos os benefícios relacionados ao Status do Programa.

"Estamos absolutamente encantados e extremamente orgulhosos de termos sido homenageados no Freddie Awards pelo terceiro ano consecutivo, especialmente porque os votos são feitos pelos próprios viajantes. Este elogio ostenta mais uma vez o testemunho do trabalho árduo realizado por nossa equipe todos os dias do ano, na sede e nos nossos hotéis, para garantir que todos os nossos associados recebam as mais calorosas boas-vindas e garantam a sua plena satisfação. Estes prêmios sublinham o nosso compromisso de dar aos nossos 32 milhões de associados leais uma experiência melhor e mais personalizada de reconhecimento da sua fidelidade", explica Isabelle Birem, Diretora de Loyalty - Le Club AccorHotels.

Criados em 1988, os Freddie Awards dão aos membros do programa de fidelidade a oportunidade de votar no que consideram ser os melhores programas de fidelização de companhias aéreas e hotéis do mundo. Os membros fazem votações online para seus programas de fidelidade favoritos em três regiões geográficas distintas: Europa / África, Oriente Médio / Ásia / Oceania & Américas. Este ano, o Freddie Awards reuniu votos de mais de 4,2 milhões de viajantes.

Oferecendo um nível de flexibilidade único para o setor de hospitalidade, o Le Club AccorHotels é o único programa de fidelidade do hotel para permitir que seus membros usem pontos em todo o mundo sem restrições de data ou disponibilidade, além de oferecer benefícios e serviços exclusivos em cada estágio da jornada do associado, acessada através da conta de cliente no AccorHotels.com e no aplicativo para dispositivos móveis.

Fonte: Assessoria