Prorrogadas inscrições ao Prêmio Design & Technical Summit 2017

A temporada de inscrições gratuitas ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality está prorrogada até o próximo dia 31 de maio.

Iniciativa da AccorHotels, em sua 2ª edição, esse ano a premiação amplia as possibilidades de participação tanto para empresas fabricantes de produtos e escritórios de arquitetura, design e engenharia, quanto para profissionais atuantes em diversas áreas do conhecimento, tais como desenvolvedores de aplicativos e designers. O objetivo é reconhecer soluções ousadas e inovadoras que apresentam forte potencial de transformar os desafios atuais do setor hoteleiro em oportunidades, com foco na valorização da hospitalidade, de premissas sustentabilidade e do uso de novas tecnologias para ampliar, ainda mais, a diversidade de experiências dos hóspedes em empreendimentos hoteleiros.

O regulamento completo, o edital com descritivo das três categorias e o passo-a-passo detalhado para realizar inscrições estão disponíveis online. Participe!

SERVIÇO

Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 - Cutting Edge Hospitality

Inscrições gratuitas até 31 de maio de 2017, via website.

FacebookEmail

Divulgação dos resultados e cerimônia de entrega da premiação: no próximo dia 20 de junho, durante a realização do evento Design &Technical Summit 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Fonte: Assessoria