Pullman São Paulo Vila Olímpia promove o Art Battle Lounge

A “batalha”, também conhecida como live painting, chega à 10ª edição em 2017 e, acontece no dia 23 de novembro.




O Art Battle, movimento também conhecido como live painting (“pintura ao vivo”, em tradução livre), tem sua versão lounge promovida pelo hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. A “batalha”, que chega à 10ª edição em 2017, acontece no dia 23 de novembro, e contará com um time de feras da arte plástica nacional. Agatha Rolim, design e artista, Carol Barbosa, que faz ilustrações intensamente poéticas, e os artistas de rua Ninjah e Image, de São Paulo, terão a oportunidade de mostrar ao vivo sua criatividade para o público na penúltima etapa do ano.

Com duas fases de 45 minutos cronometrados, a competição eletriza os espectadores, que observam e votam nas suas imagens favoritas. Diante de uma tela em branco, os artistas criam imagens misteriosas que formam quadros com diversas inspirações. Na primeira etapa, dois competidores são selecionados e seguem para a rodada final. A interação com a plateia é fundamental e faz toda a diferença.

Ao som de DJ e arrematado por aperitivos, drinques e vinhos do restaurante HUB Food Art Lounge, o ambiente moderno e descolado do Pullman São Paulo Vila Olímpia já é considerado o endereço oficial do Art Battle Lounge, uma adaptação do Art Battle Brasil, versão nacional do maior evento de live painting do mundo.

Data: 23 de novembro

Horário: a partir das 19h

Local: Hotel Pullman SP Vila Olímpia - Hub Food Art Lounge - Rua Olimpíadas, 205

Entrada Gratuita