Quality Suites Oscar Freire dá início a penúltima etapa do seu cronograma de reformas

Recém-renomeado, o agora Quality Suites Oscar Freire, hotel administrado pela Rede Atlantica Hotels em uma das regiões mais charmosas de São Paulo, no bairro dos Jardins, iniciou no mês de outubro a quarta etapa do seu cronograma de reformas, que prevê a revitalização de alguns apartamentos de categoria Superior.

A revitalização dos apartamentos compõe um cronograma que foi dividido em cinco etapas, para não prejudicar a estada dos hóspedes. Ele foi iniciado em 2013, quando foram realizadas melhorias nas áreas comuns do empreendimento (lobby/mezanino) e a reforma de 61 apartamentos de categoria Executiva. Em 2014 e 2015, respectivamente, tiveram início a segunda e terceira etapas do plano, onde foram contempladas a modernização completa dos apartamentos de categoria Luxo e Business Class, os mais sofisticados do empreendimento.

A quarta etapa, iniciada agora em setembro, visa à reestruturação e conversão de 26 apartamentos da categoria Superior que serão transformados em apartamentos de categoria Luxo até o fim deste ano. Já a quinta e última etapa, prevista para o ano de 2017, prevê o termino da reforma das suítes de categoria Superior remanescentes, adequação de todas as categorias do empreendimento de acordo com as necessidades do mercado e algumas melhorias nas áreas comuns, como o mezanino, lobby, cobertura e salas de eventos.

Com 144 acomodações distribuídas em 19 andares de um imponente prédio na Rua da Consolação, 3.555, altura da Rua Oscar Freire, o Quality Suites Oscar Freire conta com opções de hospedagens em suítes de categoria Superior, Executiva, Luxo e Business Class.