Rede Bristol tem recorde de ocupação

Fortaleza e interior de São Paulo se destacaram no período; crescimento foi impulsionado por investimentos em infraestrutura e serviços.

As unidades da Bristol Hotéis & Resorts em Fortaleza e Mogi-Mirim, no interior de São Paulo, tiveram um crescimento expressivo em maio. Devido aos investimentos realizados pelas unidades em infraestrutura e serviços, além do trabalho com parceiros, os empreendimentos superaram as expectativas e atingiram marcas históricas nas taxas de ocupação.

Em comparação com o mesmo período no ano passado, o Zaniboni registrou alta de 25%. “Tivemos um aumento de 4% do antigo recorde da unidade desde a inauguração e ampliação do hotel”, afirma Gilson Costa, gerente do empreendimento. Segundo ele, as previsões para o restante do ano são positivas. “Esse quadro, que vem se desenhando no segundo trimestre já indica que nossas metas devem ser atingidas”, completa.

A equipe do Bristol Jangada, em Fortaleza (CE), também tem motivos para comemorar: o empreendimento bateu um recorde histórico, com a maior ocupação do hotel em um mês de maio. “O resultado foi muito expressivo para nós, pois indica que nossos esforços estão no caminho certo”, afirma o gerente Rogério Filho.

Para Rogério, o sucesso foi resultado do trabalho com parceiros e investimentos em infraestrutura, como a troca de ar-condicionado nos quartos e outras modernizações. “Já vamos começar julho com uma ótima ocupação e estamos com expectativas positivas para o segundo semestre”, afirma.

Fonte: Assessoria