Canais
Hotelaria
publicado em 15 de julho de 2017 -  0h50

Rede Mabu Hotéis & Resorts muda sede para Foz do Iguaçu

A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas.

Da Redação

Prestes a iniciar as obras do maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park, a Rede Mabu Hotéis & Resorts mudou, no dia 15 de julho, a sua sede de Curitiba para Foz do Iguaçu (PR). A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas e que contam com um investimento acima de R$ 200 milhões nos dois projetos.

A nova sede da rede hoteleira está instalada no Mabu Thermas Grand Resort, em um espaço de 1 mil m², que receberá, em um primeiro momento, 40 colaboradores. “Estarmos concentrados em Foz do Iguaçu nos permitirá proximidade e maior eficiência em todas as etapas do cronograma das obras do Blue Park e do My Mabu”, afirma o diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel. A previsão para a inauguração do parque aquático é durante o verão de 2018/2019.

Os departamentos de Vendas, Marketing e Central de Reservas, com 25 profissionais, permanecem em Curitiba, mas agora na estrutura do hotel Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da capital.

O Blue Park - maior parque aquático do Sul do País e com uma das três maiores praias termais do mundo – e a propriedade compartilhada My Mabu serão construídos no complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos; durante esse tempo, também torna-se afiliado à RCI (Resort Condominiuns International) e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países, além de ter passe livre ao Blue Park.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/01/2018
Atlantica amplia presença em Goiânia com conversão de hotel
Premium Goiânia by Atlantica junta-se a outros quatro hotéis da rede na capital do Estado, totalizando a oferta local com mais de 920 apartamentos
16/01/2018
TL Portfolio chega à América do Norte
Empresa de representação de hotéis de luxo comandada por Tina Lyra celebra expansão com novo escritório em Nova York.
16/01/2018
Radisson Vila Olímpia divulga balanço 2017 e perspectivas 2018
Investimentos em diversas áreas contribuem para performance positiva em volume de ocupação e diária média, que teve incremento de 10%.
15/01/2018
Hotelaria busca alternativas sustentáveis contra crise hídrica
Venit + Mio Barra Hotel, no Rio, é destaque no setor de construção verde.
Newsletter
Receba as novidades