Rede Mabu é parceira no primeiro encontro ‘Confraria do Turismo do Paraná’

Evento ocorre no próximo dia 24, no Mabu Curitiba Business, e contará com uma palestra do diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses.

O Mabu Curitiba Business será o anfitrião, no dia 24 de maio, do primeiro encontro da “Confraria do Turismo do Paraná” - iniciativa da ABAV-PR, que reunirá, a partir de maio, sempre na penúltima quarta-feira de cada mês, os profissionais do Turismo do Paraná. Os encontros visam a estabelecer o contato permanente dos profissionais, conversas francas sobre o mercado e, consequentemente, bom relacionamento comercial. Nessa primeira reunião, o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses, fará uma palestra sobre “Liderança no Trade com Motivação”.

Não tem como dissociar a motivação do trade turístico, que se destaca como uma alternativa bem-sucedida para o fomento da economia e tem em sua essência a promoção do lazer e hospitalidade. Por isso, é uma satisfação fazer parte dessa iniciativa”, afirma Meneses. A ideia da “Confraria do Turismo do Paraná” é que a cada mês, uma entidade fique responsável pela organização do encontro.

Além da ABAV-PR, participam da iniciativa as entidades: SEHA, ABIH-PR, Abrasel Paraná, Sindetur-PR, CC&VB. Os eventos são abertos, por adesão e visam a prestigiar os locais de eventos, restaurantes e hotéis locais, que comporão um menu especial para cada ocasião. Nesse primeiro encontro, após a programação do evento, será servido um jantar para os participantes no restaurante do hotel, no Brasserie As Quatro Estações, o qual será preparado pelo chef Carlos Castanharo e sua equipe.

No primeiro evento, organizado pela idealizadora da iniciativa, a ABAV-PR, serão homenageados os jornalistas Julio Cezar Rodrigues, do Panorama do Turismo, e Antonio Claret de Rezende, presidente da Abrajet Paraná, que receberão o título de patronos da “Confraria do Turismo do Paraná”.

fachada do hotel Mabu Curitiba Business



Fonte: Assessoria