Rede Windsor apresenta novo site na WTM e projetos futuros

O Windsor Hotéis está ampliando seus investimentos na área de tecnologia de informação e serviços. O grupo lança na WTM, um dos principais eventos mundiais do setor de turismo, que acontece entre os dias 04 a 06 de abril em São Paulo, uma nova home page: windsorhoteis.Com.Br, que funcionará tanto para atender o consumidor final (Business to consumers) quanto aos parceiros comerciais (Business to business).
Marcia Brown, Gustavo Negrão, Marcela Barbosa, Fernanda Martins e Renato Cunha da Rede Windsor

Através do site desenvolvido pela área de Marketing da Rede Windsor junto com parceiros, os usuários terão a possibilidade de realizar reservas online, com confirmação imediata no ato da reserva e a emissão de voucher. Outra novidade do portal serão as promoções “relâmpagos” nos hotéis da Rede, semelhante ao que acontece nas companhias aéreas. "Dependendo da disponibilidade do hotel, algumas diárias podem chegar a preços excepcionais.", disse Rosangela Gonçalves, Diretora de Comercial da Rede Windsor.

O novo portal tem um design moderno com cores vibrantes, seguindo a nova identidade visual da marca, maior interação com o usuário, além de excelente arquitetura de informação facilitando assim a jornada de compra do consumidor.

O objetivo da Rede é investir cada vez mais em parcerias para distribuição eletrônica, maximizando a presença da marca Windsor na Web.