Regina Carrijo assume gerência geral do Comfort e do Radisson Alphaville

A profissional assume os dos hotéis com a ida de Mariana Fiore para o Corporativo da Atlantica Hotels
Regina Carrijo nova Regina Carrijo gerente geral do Comfort e do Radisson Alphaville

O Comfort Suites e o Radisson Alphaville, empreendimentos da Atlantica Hotels que compartilham o mesmo complexo empresarial no bairro nobre de Barueri, tem nova gerente geral. Regina Carrijo assumiu os dos hotéis este mês, com a ida de Mariana Fiore para o Corporativo da rede.

Regina começou sua carreira na hotelaria justamente na Atlantica Hotels, como recepcionista, em 1998. Passou por diversos cargos, setores e empreendimentos em São Paulo até chegar à sua primeira gerência geral, em 2005. Nessa posição, liderou o Comfort Hotel Vitória Praia, Quality Suites Bela Cintra, Comfort Hotel Downtown, Comfort Hotel Guarulhos, Comfort Nova Paulista e o Quality Faria Lima, onde estava até outubro.

A gerente geral é graduada em Hotelaria pelas Faculdades Integradas Hebraico-Brasileira Renascença, tem pós-graduação em Excelência Gerencial pela FAAP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Sempre em busca de mais conhecimento e formação, Regina participa frequentemente de workshops, treinamentos e palestras em diversas áreas e diferentes instituições. Fluente em inglês, a profissional tem 37 anos.