Royal Tulip Rio São Conrado dá uma prévia para quem cuida de eventos

Ao invés de trabalhar como o usual, cerca de 250 profissionais do ramo de eventos, entre eles organizadores e profissionais de grandes empresas, foram os convidados de honra no coquetel organizado pela equipe comercial e de eventos do hotel Royal Tulip Rio São Conrado na última quinta-feira, 16.

A noite foi uma pequena mostra do que o Royal Tulip oferece em termos de estrutura para eventos. Os convidados participaram do coquetel oferecido pela rede com direito à bateria da Grande Rio fechando a festa e sorteio de voos de asa delta e hospedagem nos hotéis da rede, presente em dos 14 estados do Brasil.

Acesso direto aos salões de arquitetura sofisticada, versatilidade das salas que permitem diferentes usos e a realização de eventos de qualquer porte e perfil, cozinhas totalmente equipadas, infraestrutura completa, entrada exclusiva para fornecedores e o serviço especializado de catering foram alguns dos pontos fortes do Centro de Convenções do cinco estrelas da rede BHG no Rio de Janeiro. Em endereço nobre, próximo à Zona Sul e Barra da Tijuca, de frente para a praia, a poucos metros de um shopping e campo de Golf, o hotel conta ainda com área de lazer, piscina e uma vista digna de cartão postal, para a Pedra da Gávea.

O objetivo do coquetel foi o de apresentar todos os espaços e serviços especializados que podem ser oferecidos para quem planeja fazer um evento com alto valor agregado para o público interno ou externo, de qualquer tamanho ou formato. O Centro de Convenções do Royal tem 21 salas para até duas mil pessoas e acesso facilitado a portadores de necessidades especiais. Além de toda a infraestrutura oferecida, os organizadores de evento contam ainda com a possibilidade de hospedagem dos convidados em um dos 419 quartos, sem se se preocuparem com o deslocamento.


Fonte: Assessoria